back

Móveis danificados e em falta

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Translowcost

19/09/2025

Quando os móveis nos foram entregues em 10/07/2025 (fatura no arquivo anexo), notamos que o colchão de mola ensacada não havia sido entregue. Entrei em contato naquele mesmo instante com a transportadora e me informaram que iriam verificar onde se encontrava o colchão. Naquela mesma noite, quando a minha esposa desembalou a cama, notou que a nossa cama box veio além de faltando peças, seriamente danificada. Entrei em contato novamente com a Translowcost, através do e-mail, acrescendo à queixa inicial de falta de um colchão de molas ensacadas, uma cama box seriamente danificada e com falta de suas partes. Anexei a foto do antes e depois, inclusive do colchão que não não nos foi entregue. Entre desculpas dadas de que iriam verificar o que aconteceu e posteriormente, de que iriam reembolsar, novas desculpas se somaram às já dadas, e até hoje, segue esse caso não resolvido. Desta maneira, minha esposa está dormindo em um colchão inflável aguardando a resolução. Venho por meio desta pedir o reembolso total, da cama box e do colchão de molas ensacadas, conforme orçamento efetuado e enviado à Translowcost, tudo bem documentado no mesmo arquivo anexo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.