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Más informacoes e da parte do colaborador, e orcamento errado e omitido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

30/07/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde e com muita tristeza e decepção que faco esta reclamacao porque em todo os dias de aluguer ou quando precisei de a vossa ajuda e apoio ao cliente nunca consegui resposta,. Deram me um carro electrico ao qual nunca me explicaram como carregar ou qual a aplicacao a baixar para pider carregar a bateria do carro deram me um cartao da prio, ao qual so me carregou 2 vezes ha 3 vez ficou bloqueado e era domingo ninguem do apoio ao cliente me atendeu ao qual fiquei na bomba de gasolina repsol em castelo branco a passar a noite com o2 miudos a minha sogra e mulher, tivemos medo e ficou despendioso toda a logistica a nivel de comida e dormida, tendo gastos superiores a 100 euros,. No dia em que entreguei o carro adicionaram ao meu pagamento valores nao informados como imposto e a portagem via verde ao qual nao utilizei pois paguei com o meu dinheiro. Agradeco do fundo do coracao resposta e a nao cobrança desses tais impostos pois ja tinha pago o aluguer no valor dr 384 euros, e depois ainda paguei mais 537 euros de seguro para o carro , logo era so este o vaalor a ser cobrado agora nao me exigam mais pois isso chama se burla... espero que facam atencao ao dinheiro e ao incomodo que tivemos do domingo a dormir na rua/carro, e a comer no restaurante, atenciosamente joao leiriao

Mensagens (1)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: J. L.

07/08/2024

Exmo. Sr. João Leirião,Acusamos a receção da sua reclamação e agradecemos a oportunidade de esclarecer as questões colocadas.Gostaríamos de esclarecer que os serviços contratados localmente incluíram a cobertura completa da viatura (serviço de isenção de franquia e cobertura pneus e vidros) e o serviço de portagens. Estes serviços encontram-se devidamente registados no contrato de aluguer preenchido no inicio do seu aluguer assim como os correspondentes preços.Relativamente à carga elétrica da viatura, gostaríamos de informar que a viatura foi entregue com 89% de carga e devolvida com 76%. Durante o período de aluguer, foi utilizado o cartão PRIO disponível na viatura para carregamento elétrico, que possui um plafond de 40€. Verificamos que o valor utilizado não foi debitado no seu contrato como cortesia.No caso de viaturas elétricas, o procedimento recomendado é que o cliente descarregue a aplicação específica para efetuar os carregamentos elétricos, garantindo assim maior comodidade e controlo sobre os gastos.Quanto ao serviço de portagens, não é possível proceder à devolução do valor, uma vez que há registo de utilização das portagens durante o período de aluguer, conforme faturas em anexo.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer mal-entendido ou inconveniente causado e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que necessite.Com os melhores cumprimentosSónia MoraApoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt


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