Please Reply Above This Line
Exmo. Senhores,
Por vezes, acontecem anomalias que alteram o desempenho dos equipamentos, sendo que é necessário que o mesmo seja verificado por um técnico especializado.
Neste caso, após contacto, foi verificado que o equipamento já não se encontra abrangido pela garantia da marca, pelo que, para qualquer análise ao equipamento terá custos para que seja verificado o problema do equipamento, tendo sido facultado o contacto do nosso centro de assistência mais próximo da residência.
Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site
s:www.samsung.comt/support/contact/
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Atenciosamente,
Apoio a Clientes
Samsung Electrónica Portuguesa
210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)
Chamada para a rede fixa nacional
www.samsung.comt/support
Para responder ao nosso inquérito clique no link:
Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?
Pode cancelar a subscrição no link:
Unsubscribe
On Sat, 29 Mar 2025 at 04:30 pm wrote:
%%[ConversationId: 67e82e3bb449b2563a1ca65c]%%
%%[msConversationId:67e82e3bb449b2563a1ca65c]%%