back

Máquina não funciona como devido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Samsung Portugal

27/03/2025

Exmos. Senhores, Venho reclamar, dar a conhecer que a máquina ecobuble Samsung lavar e secar de 9kg, tem imensos problemas de incomprimento de hora prevista de lavagem. Maioria das vezes a máquina fica mais de 3h a lavar uma lavagem que deveria ser de 1h27 Sendo que não coloca sobrecarga e o tambor ajusta a hora logo no início da lavagem, sendo do meu espanto que na hora que deveria já estar a acabar, ainda tem mais cerca de 2h pela frente. A roupa não fica lavada como deveria, imensas manchas que deveriam sair na maquina e não saíem. Os produtos que uso por norma pelo que mais utilizadores dos mesmos dizem ser muito bons, resta apenas o mau funcionamento da máquina. Para info: lavagem do tambor é feita várias vezes, limpeza do filtro também. Agradecia que soubessem dizer a que se deve esta disfunção da máquina. Pois o meu descontentamento pelo produto é enorme. Sendo de uma nota de 0-100 estaria no 20 no máximo. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Samsung Portugal

Para: C. A.

27/03/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Rececionámos o DECO nº 12379798, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por esta via solicitar que nos sejam facultados os dados do equipamento, assim como um contacto telefónico, de modo a verificarmos internamente o processo. Informamos que estamos disponíveis através da N/ Linha de Apoio (210 608 098), ou da página web www.samsung.com para atender a qualquer consulta que deseje realizar. Sem outro assunto de momento, Apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Thu, 27 Mar 2025 at 10:45 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67e53a7964f3ef071d18c3e1]%% %%[msConversationId:67e53a7964f3ef071d18c3e1]%%

C. A.

Para: Samsung Portugal

29/03/2025

Boa tarde. A máquina é Samsung WD9*TA***** O meu contacto telefónico é 927686651. Agradecida pela atenção.

Samsung Portugal

Para: C. A.

03/04/2025

Please Reply Above This Line Exmo. Senhores, Por vezes, acontecem anomalias que alteram o desempenho dos equipamentos, sendo que é necessário que o mesmo seja verificado por um técnico especializado. Neste caso, após contacto, foi verificado que o equipamento já não se encontra abrangido pela garantia da marca, pelo que, para qualquer análise ao equipamento terá custos para que seja verificado o problema do equipamento, tendo sido facultado o contacto do nosso centro de assistência mais próximo da residência. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Sat, 29 Mar 2025 at 04:30 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67e82e3bb449b2563a1ca65c]%% %%[msConversationId:67e82e3bb449b2563a1ca65c]%%


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.