Exmos. Senhores,
A 6/08/21 comprei uma máquina loiça Kunft na Worten de Palmela.
Devido à má qualidade do cesto inferior, todo o banho de plastico partiu e saltou fora, estando hoje todo enferrujado e a partir-se.
Há 10 dias desloquei-me à Worten, participei o facto, e a caixa viu que havia disponibilidade de cestos, paguei, e encomendou-se outro imediatamente.
Hoje desloquei-me novamente à loja, perguntei pela encomenda, foi de facto despachada, mas nunca chegou à loja, e não existem mais, há uma rotura de stock e não sabem se o fabricante fará mais.
A empregada disse que isto acontece quando se compra má qualidade…
Fico admirada como um fabricante não tem stock de peças para pelo menos 5 anos, mais ainda um fabricante em Portugal, para Portugal.
A menina também disse que a única maneira de tratar disto era chamar um técnico, pagar a deslocacao, e provavelmente ele também não ter cesto de substituição. De qualquer das formas, a moça quis fazer o reembolso do custo do cesto pedido, mas não aceitei para que não me fechem o processo e não esqueçam de resolver o problema.
E chamam-lhe Worten Resolve!
Nunca mais compro nada na Worten!
Cumprimentos.