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Máquina de secar avariada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. D.

Para: Electrolux, Lda.

05/12/2023

Venho, por este meio expor a situação que me tem dado bastante trabalho. Comprei na rádio popular uma máquina de secar da AEG no dia 21/10/2023 ....uma semana depois é que fui usar e percebi que a mesma não secava a roupa ... Dia 28/10 informei a rádio popular e dia 30 /10 informei a Electrolux/AEG. Desde então que ando numa guerra e sem máquina , primeiro não tinham técnicos ,depois não tinham a peça em falta, que chegava para a semana de Espanha ( teria sido a semana passada ) ,hoje dia 5/12 dizem que a peça chega hoje ....e nada de peca ,nada de técnico.ja passaram os 30 dias e eu continuo com uma máquina de secar nova que não funciona e ninguém resolve a situação. Continuo a gastar dinheiro para secar roupa com uma máquina nova em casa . Só dizem que tenho de aguardar ! Quanto tempo? Um ano ??????? E o serviço pôs venda? E o consumidor ? Tenho que esperar e pronto !? AEG nunca mais ! Radio popular muito menos !!!

Mensagens (1)

Electrolux, Lda.

Para: T. D.

20/12/2023

Exms SrsInformamos que este processo se encontra concludo, tendo sido aceite pela consumidora a reparao do aparelho.Neste sentido entendemos estar em conformidade.Com os melhores cumprimentos. Consumer Care Electrolux Portugal Electrolux Major andSmallAppliances Portugalwww.aeg.com.ptwww.electrolux.ptwww.zanussi.pt A Electrolux utiliza os dados pessoais dos seus consumidores em cumprimento com o Regulamento Geral de Proteo de Dados. Para mais informaes, por favor consultewww.aeg.com.pt/overlays/data-privacy-statement/,www.electrolux.pt/overlays/data-privacy-statementewww.zanussi.pt/overlays/data-privacy-statementClassified as Internal Recebeu uma reclamao: Mquina de secar avariada - (CPTPT01931936-84)CAUTION - EXTERNAL EMAIL Report suspicious emails using 'Report Phish' button


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