Venho, por este meio expor a situação que me tem dado bastante trabalho. Comprei na rádio popular uma máquina de secar da AEG no dia 21/10/2023 ....uma semana depois é que fui usar e percebi que a mesma não secava a roupa ... Dia 28/10 informei a rádio popular e dia 30 /10 informei a Electrolux/AEG. Desde então que ando numa guerra e sem máquina , primeiro não tinham técnicos ,depois não tinham a peça em falta, que chegava para a semana de Espanha ( teria sido a semana passada ) ,hoje dia 5/12 dizem que a peça chega hoje ....e nada de peca ,nada de técnico.ja passaram os 30 dias e eu continuo com uma máquina de secar nova que não funciona e ninguém resolve a situação. Continuo a gastar dinheiro para secar roupa com uma máquina nova em casa . Só dizem que tenho de aguardar ! Quanto tempo? Um ano ??????? E o serviço pôs venda? E o consumidor ? Tenho que esperar e pronto !? AEG nunca mais ! Radio popular muito menos !!!