Exmos. Senhores
No dia 21/12/2024 comprei uma máquina de lavar roupa de 10 kgs, na loja Radio Popular, em Ovar.
A máquina desde cedo começou a dar problemas.
Na primeira semana de uso, a roupa no final da lavagem saia com bastante espuma. Dirigi-me à loja onde a adquiri, responderam-me para trocar o programa de lavagem.
No final do primeiro mês de uso, a máquina começou a fazer bastante barulho, pedi assistência - correia partida, procederam à reparação.
Durante estes meses, a máquina às vezes lava bem a roupa, outras vezes a roupa sai cheia de espuma e temos de voltar a meter a roupa a lavar.
Voltei a fazer reclamação na loja, enviaram um técnico que me respondeu que metia muita quantidade de líquido na máquina. Aconselhou-me a meter a máquina a lavar sem nada.
No último mês, fiz reclamação na loja de novo e o técnico recusou-se a ver a máquina. Depois disto, a máquina voltou a fazer imenso ruído e não lava a roupa.
Fizemos reclamação na loja e até agora ninguém nos contactou.
A máquina claramente tem algum defeito de fabrico e ninguém se quer responsabilizar por uma máquina que nem um ano tem de uso.