back

Máquina de lavar

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

D. M.

Para: Beko

02/12/2025

Exmos. Senhores No dia 21/12/2024 comprei uma máquina de lavar roupa de 10 kgs, na loja Radio Popular, em Ovar. A máquina desde cedo começou a dar problemas. Na primeira semana de uso, a roupa no final da lavagem saia com bastante espuma. Dirigi-me à loja onde a adquiri, responderam-me para trocar o programa de lavagem. No final do primeiro mês de uso, a máquina começou a fazer bastante barulho, pedi assistência - correia partida, procederam à reparação. Durante estes meses, a máquina às vezes lava bem a roupa, outras vezes a roupa sai cheia de espuma e temos de voltar a meter a roupa a lavar. Voltei a fazer reclamação na loja, enviaram um técnico que me respondeu que metia muita quantidade de líquido na máquina. Aconselhou-me a meter a máquina a lavar sem nada. No último mês, fiz reclamação na loja de novo e o técnico recusou-se a ver a máquina. Depois disto, a máquina voltou a fazer imenso ruído e não lava a roupa. Fizemos reclamação na loja e até agora ninguém nos contactou. A máquina claramente tem algum defeito de fabrico e ninguém se quer responsabilizar por uma máquina que nem um ano tem de uso.

Mensagens (1)

Beko

Para: D. M.

06/12/2025

Exma. Sra. Daniela, Lamentamos sinceramente a situação que descreve e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente ao seu eletrodoméstico. No seguimento da sua exposição, informamos que foram já realizadas duas visitas técnicas ao local, não tendo sido detetada qualquer avaria no equipamento. Durante essas deslocações, o funcionamento do equipamento foi devidamente verificado e foram prestados esclarecimentos sobre o modo de utilização, bem como recomendações importantes para garantir o desempenho adequado do produto. Mais uma vez, lamentamos a situação descrita e mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente Serviço de Apoio Técnico Sensitivity: InternalNon-Personal Data


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.