back

Máquina de Lavar Roupa - MHR, Lda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: MHR, Lda.

17/10/2024

Bom dia Exmos. Srs, Sou sócia da DECO e no dia 18/09/2024 entrei na plataforma para saber qual a recomendação da mesma para compra de uma máquina de lavar roupa para a minha mãe que tem 84 anos. Verifiquei que havia uma escolha acertada na Loja MHR, Lda. (Máquina Lavar Roupa Indesit MTWE 91295 W SPT). Dia 18/09/2024 – Comprei a máquina com recolha da antiga e instalação da nova. Dia 26/09/2024 – A Logic (Empresa contratada pela MHR) foi fazer a entrega. Contudo devido ao facto da cliente (mâe) não ter sido avisada que a máquina velha tinha que estar desinstalada, a Logic nem recolheu a máquina antiga, nem instalou a nova. A máquina nova ficou em casa da cliente completamente selada. Após vários telefonemas para a MHR e para a Logic, lá agendaram nova visita. Dia 02/10/2024 – Neste dia recolheram a máquina antiga e instalaram a nova contudo sem verificação de que esta estava em condições. Quando no mesmo dia chego a casa da minha mãe verifico que o óculo da máquina não fechava e consequentemente a máquina não trabalhava. Dia 03/10/2024 – Entrei em contacto com a MHR que sugeriu fazer um pedido de assistência técnica. Foi feito e a resposta foi que não foi autorizada a substituição do óculo completo e o valor é de 100,00€ com IVA incluído. Desde então que estou entre telefonemas e mails para a MHR resolver a situação pois foi esta a Empresa que se comprou a máquina. A MHR diz que a responsabilidade da Logic, que já pediu esclarecimentos mas que até então não obteve resposta. Conclusão – Uma senhora de 84 anos comprou uma máquina de lavar roupa no dia 18/09/2024 e até hoje a mesma nem uma vez trabalhou e a situação continua por resolver. Esmeralda Rodrigues Contacto - 965733406

Mensagens (1)

MHR, Lda.

Para: M. P.

17/10/2024

Bom dia Compreendemos perfeitamente a questão e estamos a realizar todas as diligências para o resolver da melhor maneira possível em prol da nossa cliente. Esta questão surgiu por esta ser uma área em que não é realizada a instalação diretamente por colaboradores da MHR, o que também nos colocou em dependência de outros para resolução mais célere. Mas a MHR vai tomar a iniciativa de resolver a mesma e depois tratará com quem de direito. Lamentamos muito esta situação e pedimos à cliente as nossas desculpas. Comprometemo-nos que vamos acelerar o tratamento desta questão em beneficio da cliente. De: Para: MHR mail@mhr.pt Itens enviados: Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024 10:30:17 Assunto: Máquina de Lavar Roupa - MHR, Lda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ -- Com os melhores cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.