Bom dia Exmos. Srs,
Sou sócia da DECO e no dia 18/09/2024 entrei na plataforma para saber qual a recomendação da mesma para compra de uma máquina de lavar roupa para a minha mãe que tem 84 anos.
Verifiquei que havia uma escolha acertada na Loja MHR, Lda. (Máquina Lavar Roupa Indesit MTWE 91295 W SPT).
Dia 18/09/2024 – Comprei a máquina com recolha da antiga e instalação da nova.
Dia 26/09/2024 – A Logic (Empresa contratada pela MHR) foi fazer a entrega. Contudo devido ao facto da cliente (mâe) não ter sido avisada que a máquina velha tinha que estar desinstalada, a Logic nem recolheu a máquina antiga, nem instalou a nova. A máquina nova ficou em casa da cliente completamente selada.
Após vários telefonemas para a MHR e para a Logic, lá agendaram nova visita.
Dia 02/10/2024 – Neste dia recolheram a máquina antiga e instalaram a nova contudo sem verificação de que esta estava em condições. Quando no mesmo dia chego a casa da minha mãe verifico que o óculo da máquina não fechava e consequentemente a máquina não trabalhava.
Dia 03/10/2024 – Entrei em contacto com a MHR que sugeriu fazer um pedido de assistência técnica. Foi feito e a resposta foi que não foi autorizada a substituição do óculo completo e o valor é de 100,00€ com IVA incluído.
Desde então que estou entre telefonemas e mails para a MHR resolver a situação pois foi esta a Empresa que se comprou a máquina. A MHR diz que a responsabilidade da Logic, que já pediu esclarecimentos mas que até então não obteve resposta.
Conclusão – Uma senhora de 84 anos comprou uma máquina de lavar roupa no dia 18/09/2024 e até hoje a mesma nem uma vez trabalhou e a situação continua por resolver.
Esmeralda Rodrigues
Contacto - 965733406