Fiz o pedido de assistência técnica ao domicílio por volta do dia 2 de no Novembro, pedido de número 4473.A empresa enviou um técnico até a minha casa, que ficou por volta de apenas 4 minutos. Ele moveu a máquina, tirou uma foto, fez-me assinar um relatório e sem mais inspecções concluiu que a máquina não tem reparo pois ela provavelmente caiu das escadas do prédio na entrega ou foi mal instalada.Isso é absurdo e ridículo além de qualquer tipo de descrição. Eu informei ao técnico que a máquina veio intacta da loja onde a comprei (Mediamarkt), que foi instalada normalmente e funcionou normalmente por quase 2 anos. Ela avairou-se durante a última lavagem.No dia 16 de Novembro liguei novamente na Jocel e fui informado que em razão do teletrabalho, os empregados estavam sem acesso ao sistema e me foi pedido que voltasse a ligar em uma semana.Tentei ontem e hoje, mas ninguém atende o telefone ou responde a emails.Estou há quase um mês a utilizar uma lavandaria automática para poder ter roupas limpas e isso tem custado muito dinheiro.Ninguém na empresa atende a telefonemas ou responde a emails.A empresa não está listada no Livro de Reclamações online, portanto não consigo sequer reclamar e fiquei sem opções.Preciso de uma solução urgente. Não preciso de uma máquina nova, preciso de uma que funcione.Aguardo contacto.