Problema identificado:
OutroReclamação
C. B.
Para: Worten
Venho por este meio comunicar o meu total descontentamento com a inaptitude da worten a aportar uma solução ao meu problema. Comprei uma máquina de lavar roupa Máquina de Lavar Roupa INDESIT MTWA 71252 S WPT (7 kg) dia 12/10 por Internet. Foi entregue e instalada no meu domicílio dia 14/10 de manhã. No mesmo día de tarde, conforme as instruções pus a máquina a trabalhar vazia em ciclo de auto-limpeza. Fiquei com o chão inundado. Chamei a worten que me disse que me mandavam uns técnicos. No dia seguinte vieram dois homens da worten que se apresentaram não vomo tecnicos mas como simples chóferes e instaladores. Levantaram a máquina e un deles disse-me que o cano preto por baixo estava furado e que a máquina devia ser trocada. Ainda me disseram que a worten ia chamar-me e enviar um técnico. Como a worten não me ligou, chamei eu dia 16/10 o N.º de processo: WO-16190672. A operadora disse que mandavam un técnico. Veu para a minha casa um técnico da Indesit dia 21/10 este, depois de verificar a maquina e de fazer umas coisas, disse que o cano NÃO ESTAVA FURADO. Lançou um programa e desta vez não deitou agua por baixo. Disse então de forma muito rude a intervenção custa 35€. Não vai pagar pois não?! Respondi que ninguém me tinha avisado que a intervenção tinha um custo nem que tinha culpa se a maquina tirou agua a primeira vez nem de o tecnico da worten dizer que estava um cano furado. Respondeu você chama-os e você resolve isso com eles. Deixou-me um papel onde esta mencionado GARANTIA SUSPENSA ATÉ A SITUAÇÃO SER RESOLVIDA .Uns dias depois, lancei uma maquina programa algodão economico. A maquina não verteu água neste dia MAS AO ABRIR A GAVETA DO DETERGENTE FIQUEI COM TINTA NOS DEDOS AS LETRAS DOS PROGRAMAS ESCRTITOS NA GAVETA COMEÇARAM A APAGAREM-SE!!!! No dia 29/10 liguei de novo a worten para informar que em primeiro lugar a garantia da máquina estava suspensa por causa de 35€. É inadmissível pedirem me de pagar esta quantia de dinheiro : chamaram um técnico da indesit porque o técnico da worten disse que o cano estava furado. O qual foi desmentido pelo técnico da indesit. E em segundo lugar que as letras se estavam a apagar.A operadora disse de aguardar que a worten ia resolver a minha situação. Dia 8/11 (ainda sem respostas) pus uma maquina a trabalhar e de novo a máquina verteu água. Liguei de novo a worten e tive de explicar 3 vezes a 3 operadores diferentes a minha situação e que me disseram de novo de esperar. Hoje dia 12/11 não tenho nenhuma resposta. Quanto tempo vou espera com uma maquina que dia sim-dia não verte agua? Com uma máquina cuja as letras se apagam depois da segunda utilização sem que fosse utilizado nenhum detergente nem abrasivo. Como se supõe que um dia lavo a gaveta? Espero por este meio obtenir a resolução dos problemas em cima mencionados o mais brevemente possível. Estou disposta a pagar mais para uma maquina que não me dar problemas mas esta realmente deve ter um defeito qualquer. Porque as minhas chamadas parecem sem efeito, a minha review negativa que fiz também de nada serviu. Tenho ainda fotos e um video para comprovar isso tudo.
Mensagens (13)
Worten
Para: C. B.
Olá Celine, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais, pedimos desculpa pelos transtornos causados.Informamos que deverá indicar o número do processo de reparação ou contacto telefónico, para que possamos verificar em conformidade.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001U9vgDandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693r5VvE:ref
C. B.
Para: Worten
O número de processo já estava encima mencionado. N.º de processo: WO-16190672.
Worten
Para: C. B.
Olá Celina, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação, por todos os transtornos eventualmente causados e pela demora na nossa resposta ao seu email.Informamos que o processo de reparação WO-16190672 foi iniciado a 16-10-2021 e concluído a 22-10-2021. Os nossos serviços responderam ao seu formulário Deco a 16-11-2021 e não obtivemos qualquer informação adicional. É necessário que nos confirme se o equipamento mantém a a avaria, de modo a reabrirmos o seu processo.Esperamos que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h(chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001V2q3vandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693w17bl:ref
C. B.
Para: Worten
Eu acho que vocês fazem pouco de mim me fazem perder o meu tempo. Que todas as chamadas para o serviço de cliente é inutil.g1- quero o reembolso dos 35€2- não reparou que a tinta da maquina sai? Vê se bem na fotografia.
Worten
Para: C. B.
Olá Celine, boa tarde.Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação, por todos os transtornos eventualmente causados e pela demora na nossa resposta ao seu email.Informamos que não nos é possível aceder ao seu pedido.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nas nossas lojas.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h(chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Voap2andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zHbrL:ref
C. B.
Para: Worten
E porque razão não é possível? Claro que compromete a confiança. Por causa da incompetência dos seus "técnicos " tenho uma maquina sem garantia e uma dívida de 35€ com a indesit. A demais da tinta da gaveta que saiu. Já ha dos meses que demora a situação!
Worten
Para: C. B.
Olá Celine, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Pedimos desculpa pela demora na resposta.Compreendemos a sua indignação. Em todo o caso, a máquina não tinha avaria, pelo que existiu uma deslocação técnica não abrangida pela garantia. Caso não exista o pagamento da deslocação à marca, a mesma irá recusar a visita para verificar as anomalias na pintura. Não obstante, como os danos estéticos não são cobertos pela garantia, se for verificado que a falta de tinta, não é defeito de fabrico, mas, sim, o uso de material de limpeza indevido, poderão ser cobrados novos custos de deslocação. Desta feita, agradecemos que nos confirme se pretende dar inicio ao processo, com a condição do pagamento da deslocação em falta.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VqNfyandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zKwEJ:ref
C. B.
Para: Worten
A maquina não tinha avaria, mas quem disse que o cano estava furado foram OS SEUS TECNICOS. E você o sabe muito bem porque está escrito no relatório que eles fizeram. Por esse motivo, não vejo porque tenho de ser eu a pagar os 35€.
Worten
Para: C. B.
Olá Celine, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Permita-nos apresentar novamente o nosso pedido de desculpas pela situação reportada e por todos os transtornos eventualmente causados.Relativamente ao assunto, permita-nos reiterar a informação prestada no email enviado anteriormente.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h(chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WwojPandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006940EexB:ref
C. B.
Para: Worten
Não percebi a sua ( não resposta).Vou esclarecer-lhe. Devo eu responsabilizar-me pela falta de professionalismo do seu technico e pavar eu os 35€? É isso que me esta a querer dizer? A mim parece -me pelo contrario, que justamente a vossa empresa deve rwaponsabilizar-se pelo erro do seu technico que levou a serem-me facturados 35€. Esta claro para si?
Worten
Para: C. B.
Olá Celine, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação foi encaminhada para verificação. Solicitamos que aguarde uma nova resposta da nossa parte.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WxdODandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006940jFQa:ref
C. B.
Para: Worten
Gostaria mesmo de acreditar em si. Pois, foi sempre a resposta que deram as minhas inúmeras chamadas "vamos verificar com o departamento technico, no prazo máximo de uma semana voltamos a chamar". É claro que nunca mais ninguém me ligou. A situação leva já 3 meses. Cumprimentos.
Worten
Para: C. B.
Olá Celine, boa tarde.Pedimos desculpa pela demora na resposta, e pelos transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Pedimos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WxdODandfrom=int]ref:_00D1r2BBWY._5006940jFQa:ref[s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Wz5haandfrom=ext]
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