back

Máquina de lavar CANDY

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

12/03/2021

No passado dia 15/01/2020 adquiri uma máquina de lavar CANDY Já por diversas vezes que a máquina durante a lavagem me rasga literalmente a roupa. O técnico da marca já foi ver a máquina e não encontrou nenhuma anomalia.A justificação que ele encontrou foi que não posso lavar com o tambor cheio como é óbvio não aceito de todo esta justificação e, inclusivamente já fiz uma reclamação da marca no livro de reclamações electrónico. Aguardando a resolução do problema por parte da marca.

Mensagens (3)

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: C. S.

12/03/2021

[s:haiereurope.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0154O000007HM8wandoid=00DU0000000Lkcq]Caro(a) ,Obrigado por entrar em contacto connosco.No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso:Número: 07361007Data de criação: 12/03/2021Assunto: Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistencia ser-lhe-á enviado um email .No seguimento das limitações impostas pelas autoridades para a contenção da pandemia COVID-19 e que afectam diretamente os nossos serviços, informamos que a reparação do seu electrodoméstico poderá sofrer algum atraso.A saúde e segurança de nossos clientes e dos nossos técnicos é fundamental. Por isso, aquando da visita do técnico, use máscara e respeite a distância de segurança.Agradecemos a sua compreensão. Cuide de si e dos seus. Fique em casa.Atenciosamente,Haier Europe Serviceservice.portugal@candy-hoover.comThis is an automatic email, please don't reply.You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites.[s:haiereurope.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DU0000000Lkcqandesid=01868000001PWSaandfrom=ext]

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: C. S.

22/03/2021

[s:haiereurope.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0154O000007HM8wandoid=00DU0000000Lkcq]Caro(a) ,Obrigado por entrar em contacto connosco.No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso:Número: 07427075Data de criação: 22/03/2021Assunto: Reclamação Máquina de lavar CANDY - (CPTPT01223363-96)Descrição: CAUTION: This email originated from outside of the Haier Europe email system. Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistencia ser-lhe-á enviado um email .No seguimento das limitações impostas pelas autoridades para a contenção da pandemia COVID-19 e que afectam diretamente os nossos serviços, informamos que a reparação do seu electrodoméstico poderá sofrer algum atraso.A saúde e segurança de nossos clientes e dos nossos técnicos é fundamental. Por isso, aquando da visita do técnico, use máscara e respeite a distância de segurança.Agradecemos a sua compreensão. Cuide de si e dos seus. Fique em casa.Atenciosamente,Haier Europe Serviceservice.portugal@candy-hoover.comThis is an automatic email, please don't reply.You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites.[s:haiereurope.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DU0000000Lkcqandesid=01868000001QalCandfrom=ext] Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistencia ser-lhe-á enviado um email .No seguimento das limitações impostas pelas autoridades para a contenção da pandemia COVID-19 e que afectam diretamente os nossos serviços, informamos que a reparação do seu electrodoméstico poderá sofrer algum atraso.A saúde e segurança de nossos clientes e dos nossos técnicos é fundamental. Por isso, aquando da visita do técnico, use máscara e respeite a distância de segurança.Agradecemos a sua compreensão. Cuide de si e dos seus. Fique em casa.Atenciosamente,Haier Europe Serviceservice.portugal@candy-hoover.comThis is an automatic email, please don't reply.You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites.[s:haiereurope.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DU0000000Lkcqandesid=01868000001QalCandfrom=ext]

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: C. S.

29/03/2021

Boa Tarde,No seguimento da reclamação apresentada, a Candy Hoover Portugal não poderá aceder à pretensão da cliente uma vez que não foi detectada qualquer anomalia funcional na referida máquina de lavar.Mais informamos que a cliente não cumpre as instruções de utilização indicadas no manual do utilizador e onde se mencionam as capacidades máximas de roupa seca por programa.O relatório técnico anexado pela cliente demonstra o acima descrito.Com os melhores cumprimentos,Candy Hoover Service-------------------- [s:haiereurope.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DU0000000Lkcqandesid=01868000001Zt6oandfrom=ext]ref:_00DU0Lkcq._500682RcP3:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.