Boa tarde Sr. Alisson,
No seguimento da reclamação apresentada, refere que desde a contratação dos serviços em dezembro de 2024 tem experienciado falhas e quebras na Internet. Apesar dos contactos efetuados para Linha de Apoio ao Cliente, a situação persistiu, levando-o a proceder à rescisão contratual. No entanto, foi informado sobre as penalizações associadas ao contrato.
Efetuámos um contacto no dia 4 de junho de 2025, e verificámos que, no dia 9 de maio de 2025, foi realizada uma assistência técnica, onde foi efetuada a troca do conector, resolução que restabeleceu o serviço.
Contudo, devido a oscilações nos sinais agendámos uma nova intervenção, realizada no dia 11 de junho de 2025, tendo os serviços ficado a funcionar corretamente.
Posteriormente, tentámos entrar em contacto, mas não obtivemos sucesso.
De acordo com verificação remota realizada à presente data, o histórico de sinal encontra-se nos parâmetros definidos para a boa utilização, sem interrupções.
Reforçamos que a NOWO se mantém disponível para resolver qualquer questão relacionada com o seu serviço. Assim, caso volte a ocorrer alguma irregularidade, solicitamos que nos indique através dos meios abaixo indicados por forma a procedermos a todos os despistes necessários à sua resolução.
Confirmamos que a desativação dos serviços encontra-se agendada para o dia 28 de junho de 2025, precisamente 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.
Relativamente às penalizações mencionadas, informamos que, como forma de mitigar a sua insatisfação, não serão aplicados quaisquer encargos por incumprimento do contrato em vigor, apenas terá que regularizar o valor do serviço faturado até a data de cancelamento.
Para compensar os transtornos causados, foi ainda atribuído um crédito correspondente a 25% do valor mensal dos serviços fixos, que será refletido na sua próxima fatura.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
30-05-2025 10:01:53 - :
From
Date30-05-2025 10:01:53To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectMá qualidade no serviço
Má qualidade no serviço
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