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Má qualidade e má assistência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Dr. Martens Portugal

10/12/2019

Venho por este meio expor uma situação que ocorreu após a compra de umas botas Dr. Martens, na loja xtreme. A compra foi realizada no dia 21/09/19 com o valor de 169,95€. O uso das botas foi reduzido e habitual, 15 dias depois a pele de uma das botas começou a levantar pelo que as deixei de usar e dirigi-me a uma outra loja da xtreme, onde apresentei a reclamação. Disseram-me que deveria dirigir-me com o talão à loja onde a tinha comprado, sendo que não ficava na minha área de residência . Assim, no dia 11/11/19 levei as botas à Xtreme de Aveiro onde me disseram que não me podiam dar qualquer indicação apenas enviar para a Assistência - diretamente a marca - e que apenas esta poderia decidir se teria sido mau uso ou defeito.O que estaria em causa seria a ma qualidade do produto, visto que já é o meu terceiro par de Dr. Martens e em nenhum dos outros produtos tal aconteceu.Passado praticamente um mês , no dia 7/12/19, recebi uma chamada da loja a dizer que a assistência não tinha sido aceite e que podia levantar novamente o meu artigo na loja. Este vinha acompanhado de uma carta a explicar que a assistência não foi aceite pois consideraram que foi uso indevido e que a qualidade do produto não está em causa.Assim, sentindo-me lesada, venho por este meio solicitar o vosso apoio.Anexo o talão da compra, fotografias do produto e ainda a resposta da assistência.Cumprimentos,Rita Pinto

Mensagens (2)

Dr. Martens Portugal

Para: M. P.

10/12/2019

- Please type your reply above this line -Hey!We just wanted to let you know that we received your email! (204467) has been received and will soon be answered by our customer service team. It *usually* takes us less than a business day to respond but during high volume times (like Cyber Weekend), it may take up to two.Please make sure your initial email provided us with your order confirmation number, if applicable. It'll help us answer your question faster. You can add that order number by replying to this email. If you have any follow-up questions, you can add them here as well![s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]ReclamacaoDec 10, 3:53 PM PST Policy [Q54L7Z-YRPP]

Dr. Martens Portugal

Para: M. P.

11/12/2019

- Please type your reply above this line -You've got mail! Your question (204467) has been updated. Additional questions? Reply to this email.[s:drmartenshelp.zendesk.com/systemhotos/3610/2051/8593/lemongrab.png]Sarah (Dr. Martens)Dec 10, 4:12 PM PSTThanks for your email!I've forwarded this request to our warranty department so they can assist you with your claim. They'll be getting back to you within 5 business days!Cheers,SarahCurrently listening to:"So Hot You're Hurting My Feelings" by Caroline PolachekDr Martens eCommerce1 800 810 6673 support@drmartens.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]ReclamacaoDec 10, 3:53 PM PST Policy [Q54L7Z-YRPP]


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