Venho por este meio expor uma situação que ocorreu após a compra de umas botas Dr. Martens, na loja xtreme. A compra foi realizada no dia 21/09/19 com o valor de 169,95€. O uso das botas foi reduzido e habitual, 15 dias depois a pele de uma das botas começou a levantar pelo que as deixei de usar e dirigi-me a uma outra loja da xtreme, onde apresentei a reclamação. Disseram-me que deveria dirigir-me com o talão à loja onde a tinha comprado, sendo que não ficava na minha área de residência . Assim, no dia 11/11/19 levei as botas à Xtreme de Aveiro onde me disseram que não me podiam dar qualquer indicação apenas enviar para a Assistência - diretamente a marca - e que apenas esta poderia decidir se teria sido mau uso ou defeito.O que estaria em causa seria a ma qualidade do produto, visto que já é o meu terceiro par de Dr. Martens e em nenhum dos outros produtos tal aconteceu.Passado praticamente um mês , no dia 7/12/19, recebi uma chamada da loja a dizer que a assistência não tinha sido aceite e que podia levantar novamente o meu artigo na loja. Este vinha acompanhado de uma carta a explicar que a assistência não foi aceite pois consideraram que foi uso indevido e que a qualidade do produto não está em causa.Assim, sentindo-me lesada, venho por este meio solicitar o vosso apoio.Anexo o talão da compra, fotografias do produto e ainda a resposta da assistência.Cumprimentos,Rita Pinto