Bom dia Ex.mos Srs,
No seguimento da exposição recebida por parte do Cliente: Serafim José Aço Preguiça Prates,
pedimos antes de mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao ocorrido.
Referimos que a exposição apresentada foi merecedora da nossa melhor atenção, pelo que verificámos que as falhas ocorridas na recolha da máquina Delta Q para reparação, decorreram por parte do nosso parceiro logístico. Deste modo, as mesmas foram na data da ocorrência, devidamente registadas e analisadas pelo que serão tidas em conta para melhoria dos nossos serviços, bem como dos nossos parceiros logísticos.
Esclarecemos ainda, o processo de reparação Delta Q, não comtempla máquina de substituição ao cliente. No entanto, de forma a minimizar o transtorno causado ao mesmo, encurtámos o nosso tempo de reparação consideravelmente, sendo de momento reduzido (9 dias), contrastando com os nossos retalhistas (onde poderá demorar até 30 dias).
Temos como principal objetivo a satisfação do nosso cliente, por isso agradecemos o facto de o mesmo ter partilhado, connosco, a sua insatisfação e, nesse sentido, nos dar a oportunidade de melhorar os nossos serviços.
Comprometemo-nos e garantimos, continuar a trabalhar para a melhoria do nosso serviço.
Estamos disponíveis através do número gratuito 00 800 20 50 20 50 (marque p.f. o número completo, incluindo o 00), nos dias úteis das 09h00 às 20h00 e aos sábados, domingos e feriados das 09h00 às 18h00.
A Delta Q agradece a sua preferência e deseja umas Boas Festas!
Obrigada.
Andreia Vieira Assistente de contact center
DELTA Q Equipa de Serviço ao Cliente
T. 00 800 20 50 20 50 *
Grupo Nabeiro - Delta Cafés
Rua Ernesto Melo Antunes, 7 7º andar, 2700-002 Amadora, Portugal
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18-12-2024 14:32:16 - :
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Data18-12-2024 14:32:16Destinatário
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AssuntoMá política de reparaçõese falta de apoio ao cliente.
Má política de reparações e falta de apoio ao cliente.