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Má política de reparações e falta de apoio ao cliente.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: Delta

18/12/2024

Exmos. Srs. Comprei uma máquina Delta Q, que me foi entregue no dia 08/04/2024. Reportei uma a primeira avaria no dia 12/09/2024, tendo na altura perguntado se não me seria fornecida uma máquina de substituição, ao que me foi respondido que, anteriormente o faziam por que as reparações demoravam um mês ou mais. Aleguei então que eu ou qualquer outro consumidor, preferiria ter uma máquina de substituição por um mês, do que durante os “previstos nove dias” não ter nenhuma. A máquina foi recolhida para reparação no dia imediato. Depois de reparada a máquina foi devolvida em 21/09/2024. No dia 30/10/2024, reportei de novo a mesma avaria (e aqui começou uma verdadeira odisseia). 1ª tentativa de recolha. A recolha para reparação da máquina foi prevista para o dia imediato, entre as 16h00 e as 19h00. Não recebi qualquer mensagem sobre a proximidade ou aviso da recolha e a mesma não foi realizada e embora tenha chegado a casa às 16h10 minutos e dadas as coincidências temporais entre as horas das mensagens e as tentativas de recolha, leva-me a crer que a mesma tentativa não terá acontecido. Hora da Mensagem: 17:04. 2ª tentativa de recolha. Nova marcação para recolha da máquina: 05/11/2024, entre as 08h00 e as 10h00. Estive presente toda a manhã em casa e não apareceu qualquer estafeta. Hora da Mensagem: 14:25. Nota: Fora do horário combinado. 3ª tentativa de recolha. Nova marcação para recolha da máquina: 06/11/2024, entre as 16:00 e as 19:00. Estive presente em casa no horário previsto e não apareceu qualquer estafeta. Hora da Mensagem: 14:56. Nota: Fora do horário combinado e completamente deslocado do combinado. 4ª tentativa de recolha. Nova marcação para recolha da máquina: 08/11/2024, entre as 08:00 e as 10:00 Nota: A recolha foi finalmente efetuada a 08/11/2024 às 09:29. Assim sendo, na “2ª avaria”, só para recolha foram 10 dias (desde 30/10 até 08/11). Depois de reparada a máquina foi devolvida em a 27/11/2024 (ou seja, mais 19 dias) No total, nas duas reparações e enquanto consumidor fiquei sem poder utilizar a máquina 29 dias, da 1ª reparação e ainda mais os 10 dias, da 1ª reparação, ou seja, 39 dias (em cerca de 7 meses e meio, entre 08/04/2024 e 27/11/2024). Considerando ainda que durante esse período estive ausente do país por 30 dias… Sem mais comentários. Nota: Foram na devida altura reportadas à DELTA, estas situações.

Mensagens (1)

Delta

Para: S. P.

26/12/2024

Bom dia Ex.mos Srs, No seguimento da exposição recebida por parte do Cliente: Serafim José Aço Preguiça Prates, pedimos antes de mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao ocorrido. Referimos que a exposição apresentada foi merecedora da nossa melhor atenção, pelo que verificámos que as falhas ocorridas na recolha da máquina Delta Q para reparação, decorreram por parte do nosso parceiro logístico. Deste modo, as mesmas foram na data da ocorrência, devidamente registadas e analisadas pelo que serão tidas em conta para melhoria dos nossos serviços, bem como dos nossos parceiros logísticos. Esclarecemos ainda, o processo de reparação Delta Q, não comtempla máquina de substituição ao cliente. No entanto, de forma a minimizar o transtorno causado ao mesmo, encurtámos o nosso tempo de reparação consideravelmente, sendo de momento reduzido (9 dias), contrastando com os nossos retalhistas (onde poderá demorar até 30 dias). Temos como principal objetivo a satisfação do nosso cliente, por isso agradecemos o facto de o mesmo ter partilhado, connosco, a sua insatisfação e, nesse sentido, nos dar a oportunidade de melhorar os nossos serviços. Comprometemo-nos e garantimos, continuar a trabalhar para a melhoria do nosso serviço. Estamos disponíveis através do número gratuito 00 800 20 50 20 50 (marque p.f. o número completo, incluindo o 00), nos dias úteis das 09h00 às 20h00 e aos sábados, domingos e feriados das 09h00 às 18h00. A Delta Q agradece a sua preferência e deseja umas Boas Festas! Obrigada. Andreia Vieira Assistente de contact center DELTA Q Equipa de Serviço ao Cliente T. 00 800 20 50 20 50 * Grupo Nabeiro - Delta Cafés Rua Ernesto Melo Antunes, 7 7º andar, 2700-002 Amadora, Portugal mydeltaq.com * chamada gratuita 18-12-2024 14:32:16 - : Remetente Data18-12-2024 14:32:16Destinatário info@mydeltaq.com info@mydeltaq.com CcReply to AssuntoMá política de reparaçõese falta de apoio ao cliente. Má política de reparações e falta de apoio ao cliente. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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