back

Lycamobile - Portabilidade - cvp inválido e não resolvem com prontidão.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Lycamobile

30/10/2023

Exmos SenhoresO CVP fornecido pela Lyca é inválido, 10 dias não está resolvido, não respondem a emails, linha de apoio ao cliente o operador diz que é um problema técnico da Lyca, disse que tiveram um ataque cibernético e não dá solução nem prazo para ser resolvido nem solução para informar quando o problema estiver resolvido. Ou seja, dizem que quando estiver resolvido o CVP irá funcionar com o meu operador. Eles sabem muito bem que o pedido de portabilidade é feito uma vez para o novo operador e pode ser repetido pelo interessado se houver algum erro. Agora como vou saber se foi resolvido? E quando? Não me parece que queiram resolver, querem talvez forçar a permanência dos clientes. Entretanto e depois de quase um mês nesta situação fui obrigado a usar outro novo número de telefone tendo de informar todos os meus contatos e perdendo mensagens de SMS, registos de chamadas, mensagens Whatsapp, tendo vários sites e empresas online usando esse número para entrar, como por exemplo, a chave móvel digital, caderneta do aluno dos filhos, número registado no banco etc, etc...... Deveria ser compensado por danos morais e profissionais pois ter o registos de comunicações associados ao número e ser um trabalho demorado e árduo ter que alterar tudo por causa de um operador que não apresenta solução atempada nem data para resolução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.