Exmos SenhoresO CVP fornecido pela Lyca é inválido, 10 dias não está resolvido, não respondem a emails, linha de apoio ao cliente o operador diz que é um problema técnico da Lyca, disse que tiveram um ataque cibernético e não dá solução nem prazo para ser resolvido nem solução para informar quando o problema estiver resolvido. Ou seja, dizem que quando estiver resolvido o CVP irá funcionar com o meu operador. Eles sabem muito bem que o pedido de portabilidade é feito uma vez para o novo operador e pode ser repetido pelo interessado se houver algum erro. Agora como vou saber se foi resolvido? E quando? Não me parece que queiram resolver, querem talvez forçar a permanência dos clientes. Entretanto e depois de quase um mês nesta situação fui obrigado a usar outro novo número de telefone tendo de informar todos os meus contatos e perdendo mensagens de SMS, registos de chamadas, mensagens Whatsapp, tendo vários sites e empresas online usando esse número para entrar, como por exemplo, a chave móvel digital, caderneta do aluno dos filhos, número registado no banco etc, etc...... Deveria ser compensado por danos morais e profissionais pois ter o registos de comunicações associados ao número e ser um trabalho demorado e árduo ter que alterar tudo por causa de um operador que não apresenta solução atempada nem data para resolução.