Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

G. L.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

17/05/2025

Exmos. Senhores, Em 24/04 celebrei contrato de prestação de serviços n.º. Lusitaniagás (CURR) - (PT1602000001265712YX) Sucede que até hoje, passados que são 21 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. Considerando o exposto, venho exigir a ligação imediata do serviço bem como a compensação prevista na lei. Cumprimentos. Gilda Lavecchia

Mensagens (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: G. L.

21/05/2025

Exmos. Senhores, Recebemos e agradecemos a sua reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que, a Petrogal S.A “Galp” é uma empresa comercializadora de gás natural e eletricidade no mercado livre, sobre regulamentação da ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos. Decorrente do exposto, cumpre-nos informar que o cliente não se encontra associado à comercializadora Galp relativamente ao serviço de gás natural. De forma que o cliente possa ser esclarecido sobre a questão colocada, agradecemos que o mesmo contacte o seu comercializador. Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos à nossa Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício. Com os melhores cumprimentos, Afonso Martins Serviço a Clientes Galp galp.com IDCASO: R-5227128-W9V5 ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Sat May 17 2025 13:15::36 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Lusitania não ligou o gás CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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