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Lucro enganando o cliente.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

01/04/2024

Eu aderi ao serviço de Internet Móvel da Nos com fidelização de 24 meses, porque foi-me dito que nenhum dos outros operadores tem um serviço sem fidelização. Depois de aderir pesquisei e descobri que a Vodafone tem este tipo de serviço sem fidelização. Tentei cancelar o serviço, ligando para a Nos, mas disseram-me que tenho de manter o tempo da nova fidelização e passar a pagar mais do que pagava pelos meus outros serviços contratados. Eu não me importo de ficar com mais tempo de fidelização, mas não aceito ter de pagar mais. Eu fui mal informado pela pessoa com quem falei telefonicamente, e não vou assumir um custo por isso. Quero continuar a pagar os €32,32. A Nos está a tentar lucrar com o engano feito pelos seus empregados. Também não consigo cancelar o serviço de Internet Móvel, porque para isso tenho de aceitar passar a pagar €36,99 pelo serviço pelo qual eu pagava €32,32. Quero também devolver o Hotspot, que comprei por 19,90, para poder usar a Internet Móvel. Acabei por perder tempo, gastar dinheiro e gastar o meu saldo do telemóvel, por causa da má informação dada pela empregada da Nos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

03/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

05/04/2024

Caro Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de abril de 2024 10:57ecebeu uma reclamação: Lucro enganando o cliente. - (CPTPT01995074-75)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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