Estimado Cliente
Na Vorwerk trabalhamos para melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços. Desta forma, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
É apenas uma pergunta simples!
Como classifica o serviço de Apoio ao Cliente que recebeu?
Bom, fiquei satisfeito
Mau, não fiquei satisfeito
Muito obrigado pela sua opinião.
Equipa de Apoio ao Cliente
Relembramos o motivo do contacto:
Equipa Bimby (Vorwerk Portugal)
4 de out. de 2024, 13::36 GMT+2
Estimada Cliente Alexandra Salvador,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto e conforme resposta dada ao email datado de 03/10/2024, esclarecemos uma vez mais que, a promoção decorreu nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro de 2024.
Deste modo, tendo a encomenda ES10330366, sido efetuada no dia 30/09, já não se encontra contemplado o livro de oferta.
Após confirmação pelo Departamento Responsável, informamos que a indicação da oferta do livro, foi retirada do site, assim que a promoção terminou.
Esclarecemos mais uma vez que, será necessário efetuar sempre um refresh à pagina ou limpar os Cookies, para que a informação fique atualizada.
Ainda assim, e porque a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior prioridade, decidiu a Vorwerk, a titulo excecional e como cortesia comercial, oferecer o livro, que seguirá com a sua encomenda.
Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Bimby
Somos a melhor receita para o seu estilo de vida!
Departamento de Apoio ao Cliente
Reclamacao
3 de out. de 2024, 15:30 GMT+2
Vorwerk Premium, Lda.
NIPC:502633220
Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, nº8, 1ºH
2790-143
Portugal
bimbyapoioaocliente@vorwerk.pt
www.bimby.pt
Este email é um serviço de Vorwerk Portugal. [N63674-WMX05]