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Logitravel Recusa Emissão Voucher 2000€ gastos em voos cancelados por internamento e morte Mãe

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Logitravel

27/03/2024

Comprei um pacote de férias para 2 estadia+viagem + transferes p/Zanzibar á Logitravel para realizar a 14 de Setembro 2023 , tivemos de a anular 1 dia antes porque a minha mãe foi internada urgência nos paliativos e veio a falecer. Informei a Logitravel enviei todos justificativos, atestado de internamento e certidão de óbito e pedi que nos fosse emitido um vale dos valores gastos para pudermos viajar mais para a frente. Não tínhamos seguro e foi nos dito que iriam fazer o melhor, que dependia da boa vontade dos intervenientes. Paguei 3773€ foi me devolvido 1726€, falta + de2000€ a Logitravel geriu mal o pedido com a Airfrance/KLM. O hotel devolveu a quantia total, os transferes também a KLM é que só devolveu as taxas do aeroporto, 200€! Porque pelos vistos (após um telefonema meu para KLM/Airfrance) a Logitravel só lhe pediu um reembolso e nesse caso , face ao tipo bilhete seria assim, já se lhes tivessem pedido um voucher, face ao meu caso extraordinário, por morte de mãe, o voucher seria passado no valor total dispendido. Assim a perda não seria nenhuma. Sabendo isto, pedi a Logitravel, para rever o meu processo e falar com a AirFrance, de modo a ser emitido o tal voucher na totalidade do valor pago e mostrei a disponibilidade na devolução dos 200€ que recebi das taxas, mas a revisão do meu processo pelas reclamações na Logitravel tem me sido negado. Não está correto, eu perder + de 2000€ por má gestão processual! Quando me disseram na Air France se eu tivesse comprado os bilhetes com eles com a certidão de óbito já me teriam emitido o Vale!! Todos nós somos humanos e erramos, mas há que corrigir o erro!! Emitam me um vale o que quiserem, um código que me permita a mim e ao meu marido efetuar a viagem, não me venham com a desculpa que não fiz seguro de anulamento de viagem, porque senão não teria sido válido o envio da justificação de internamento da minha mãe nos paliativos e posterior entrega da certidão óbito para o hotel Riu e para os transferes devolverem o montante. Não aceito ficar com o prejuízo sabendo que erraram, o dinheiro custou me muito a juntar. Foi a primeira vez que tentei viajar convosco não irei nunca mais e divulgarei o sucedido por toda a parte. A Logitravel não quer a satisfação do cliente quando alguma coisa corre mal. Não consigo aceitar a desumanidade neste tratamento. Tenho de relatar ainda que sofri um trauma inimaginável no dia da viagem anulada 14 de Setembro, estava eu ao lado da cama da minha mãe nos paliativos a cuidar dela nos seus últimos momentos e a KLM continuamente anunciava para o meu telemóvel e do meu marido as chamadas e últimas chamadas para o voo que nunca fariamos. Tem sido inumano...Mas a senhora que morreu , a minha mãe ensinou me que quando tinhas razão para nunca desistir. É isso que estou a fazer em sua honra. Irei até às últimas consequências.

Mensagens (1)

Logitravel

Para: M. M.

29/05/2024

Exmos Senhores__ Antes de mais cumpre lamentar o fundamento pelo qual a cliente não pôde realizar a viagem, porém, importa considerar que estamos perante um contrato de viagem organizada sujeito a determinadas condições a nível de cancelamento.__ As referidas condições de cancelamento foram atempadamente informadas e das mesmas consta claramente que o cancelamento em causa (atendendo à data) estava sujeito a custos de cancelamento no valor total de reserva, vide que estávamos na véspera de inicio da viagem.__ Assim sendo, teria a Travelfactory legitimidade para cobrar o valor em causa. Não obstante e por consideração à situação da cliente, foram adotadas todas as medidas necessárias para, junto dos fornecedores (hotel, etc), obter algum reembolso dos valores previamente pagos.__ Após várias diligências a agência conseguiu um reembolso no valor total de € 2.152,73, valor esse já reembolsado à cliente.__ Quanto ao remanescente (€ 1620,27) e com base nas condições da reserva não houve possibilidade de reembolso.__ A Agência recusa integralmente qualquer tipo de má gestão, considerando aliás que tal argumento é manifestamente desadequado considerando todas as démarches que a agência fez no sentido de conseguir, junto dos fornecedores, o reembolso dos valores em causa, quando de antemão seriam valores devidos a titulo de custos de cancelamento.__ Em virtude do exposto, nada mais teremos a acrescentar ao processo em causa reiterando que tudo foi feito para minimizar uma situação por si só angustiante.__ Melhores cumprimentos,Serviço de Atenção ao ClienteLogitravel Agencia de Viagens e Turismo LTDA.www.logitravel.ptEdificio Logitravel, Parcela 3B (Parc Bit)Ctra. Palma - Valldemossa km 7,4 07121 Palma de MallorcaT. 707 500 033 Fax +34 971 213 495 L.O. 15/1999: Os seus dados pessoais estão incorporados num ficheiro da entidade remetente para a manutenção das comunicaçöes recíprocas por questöes derivadas da sua actividade. Para aceder, cancelar ou rectificar a sua informação pessoal, bem como para opor-se ao seu tratamento, poderá enviar um correio electrónico para privacy@logitravel.pt ou dirigir-se por escrito ao domicílio que aparece na assinatura deste correio electrónico. Esta mensagem e os seus documentos anexos são confidenciais. Se você não é o destinatário, por favor informe o remetente e elimine este correio electrónico e os documentos anexos, sem reproduzir nem comunicar os seus conteúdos. A transmissão de correio electrónico não garante que seja seguro ou isento de erros. Assim, declinamos qualquer responsabilidade a este respeito.


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