Exmos. Senhores, Nestes termos, e a propósito do assunto que vos reporto, informo que, há meados de uma semana estou na tentativa de cancelar os serviços e entregar os equipamento, todavia, no passado dia 19 do presente mês, contactaram-me da linha de apoio ao cliente na tentativa de resolução final do pedido supracitado, sendo informado pela atendente que no presente dia (20/12) seria feito o desligamento dos serviços e que estava agendado para entrega dos equipamentos em loja no horário previsto das 09h às 13h. Feito isto, conforme informado pela atendente e após outras tentativas já falhadas, fui novamente informado pela loja que, não havia NENHUMA indicação de cancelamento dos serviços, bem como a mesma não poderia receber os equipamentos dado que futuramente poderia receber alguma multa por abandono (dos equipamentos). Informo ainda que resido há exatos 34km (ida e volta) da loja oficial da NOS mais próxima e pela 3.ª vez consecutiva dirijo-me à mesma no intuito de realizar o desligamento dos serviços, bem como, a entrega dos equipamentos, todavia, tentativa frustrada.