back

Litigância de má fé

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. F.

Para: NOS Comunicações SA

28/12/2023

Exmos. Senhores, Nestes termos, e a propósito do assunto que vos reporto, informo que, há meados de uma semana estou na tentativa de cancelar os serviços e entregar os equipamento, todavia, no passado dia 19 do presente mês, contactaram-me da linha de apoio ao cliente na tentativa de resolução final do pedido supracitado, sendo informado pela atendente que no presente dia (20/12) seria feito o desligamento dos serviços e que estava agendado para entrega dos equipamentos em loja no horário previsto das 09h às 13h. Feito isto, conforme informado pela atendente e após outras tentativas já falhadas, fui novamente informado pela loja que, não havia NENHUMA indicação de cancelamento dos serviços, bem como a mesma não poderia receber os equipamentos dado que futuramente poderia receber alguma multa por abandono (dos equipamentos). Informo ainda que resido há exatos 34km (ida e volta) da loja oficial da NOS mais próxima e pela 3.ª vez consecutiva dirijo-me à mesma no intuito de realizar o desligamento dos serviços, bem como, a entrega dos equipamentos, todavia, tentativa frustrada.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: W. F.

29/12/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: W. F.

03/01/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de dezembro de 2023 13:25proteste.ptSubject: FW: Recebeu uma reclamação: Litigância de má fé - (CPTPT01943995-18)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

W. F.

Para: NOS Comunicações SA

21/01/2024

Informo aos Senhores que, foi realizado o pedido para recolhe na minha residência 02 vezes consecutivas que, foram confirmadas pela empresa estafeta responsável pela recolha e nas 02 vezes consecutivos os mesmos não apareçam sequer na minha residência para recolha dos mesmos.Estive durante o período marcado e não me deram nenhuma satisfação sequer, tenho as devidas provas. Isto é inaceitável, além do mais é brincar com a minha cara.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.