back

Linhas verdes no ecrã

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Samsung Portugal

10/05/2025

Exmos. Senhores, Possuo um telemóvel Samsung Note 20ultra. Em novembro de 2024, após uma atualização apareceu uma linha verde no ecrã, agora dia 09/05/25 apareceu outra linha, também após oa atualização. Não deixei o telemóvel cair e não bati o ecrã, pesquisei e vi que existe vários telemóveis Samsung com o mesmo problema, e sempre após a atualização, qual a solução para este fato? Aguardo respostas. Cumprimentos. Carla Serido

Mensagens (3)

Samsung Portugal

Para: C. S.

12/05/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção do DECO nº 12652769, o qual mereceu a nossa melhor atenção. A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Solicitamos um contacto telefónico e um endereço de email de forma a efetuarmos a abertura do processo de reclamação, para que possamos verificar internamente a situação. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Sat, 10 May 2025 at 11:15 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 681f355afd6a7e7085dc7c45]%% %%[msConversationId:681f355afd6a7e7085dc7c45]%%

C. S.

Para: Samsung Portugal

12/05/2025

Boa tarde, meu e-mail : carlaserido@hotmail.com Cumprimentos Carla Serido

Samsung Portugal

Para: C. S.

16/05/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção do DECO com o caso nº12652769, o qual mereceu a nossa melhor atenção. A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Apesar das diversas tentativas de contacto infrutíferas via email, até a data não foi possível o contacto com a cliente. Aguardamos que a cliente entre em contacto respondendo a um dos nossos emails enviados, ou através da nossa Linha de Apoio ao Cliente 210 608 098, dias úteis das 9h às 20h (Chamada para a rede fixa nacional). Sem outro assunto, enviamos nossos melhores cumprimentos Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 12 May 2025 at 05:15 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 68222cba7adb704c91de0b95]%% %%[msConversationId:68222cba7adb704c91de0b95]%%


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.