Please Reply Above This Line
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção do DECO com o caso nº12652769, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.
Apesar das diversas tentativas de contacto infrutíferas via email, até a data não foi possível o contacto com a cliente.
Aguardamos que a cliente entre em contacto respondendo a um dos nossos emails enviados, ou através da nossa Linha de Apoio ao Cliente 210 608 098, dias úteis das 9h às 20h (Chamada para a rede fixa nacional).
Sem outro assunto, enviamos nossos melhores cumprimentos
Atenciosamente,
Apoio a Clientes
Samsung Electrónica Portuguesa
210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)
Chamada para a rede fixa nacional
www.samsung.comt/support
Para responder ao nosso inquérito clique no link:
Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?
Pode cancelar a subscrição no link:
Unsubscribe
On Mon, 12 May 2025 at 05:15 pm wrote:
%%[ConversationId: 68222cba7adb704c91de0b95]%%
%%[msConversationId:68222cba7adb704c91de0b95]%%