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Limpeza Nula e Apoio ao Cliente Fanstasma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: App Oscar

11/03/2024

Venho, por este meio, comunicar a Vossas Excelências que existe uma empresa que vende serviços de limpeza e assim que estes estão previamente pagos, passa a ser apenas uma aplicação que em nada tem a ver com os serviços que divulga. Para limpar um T3 no modelo (mais caro) de limpeza profunda, surgiu uma equipa de 1 só pessoa que deveria trazer todo o material para o serviço e apenas tinha um pano e um spray. Pediu-me o aspirador emprestado e fingiu que limpava. Toda a encenação é caricata, o cliente não tem como reclamar e ver-se ressarcido e protegido. Esta situação monopolizou o meu dia de trabalho e do meu marido.Ficamos lesados financeiramente pela paragem do nosso trabalho e tendo a empresa ficado com 100% do valor pago e o serviço por fazer. Esta situação ainda teve repercussões a nível de saúde, já que a limpeza foi contratada para previnir possível dano. Tal não foi possível. Tentámos reclamar no momento, para o apoio ao cliente, ainda com o funcionário à nossa frente e antes de lhe pedir que se retirasse pela ausência de cumprimento do serviço contratado. Não obtivemos mais resposta além de uma mensagem que pediu “um minuto, até hoje. Passaram-se 10 dias. Aos emails de apoio ao cliente, a marca só sugere que o mesmo elemento com o mesmo material venham fazer o mesmo serviço que é nulo. A 10 emails responderam a 1 e agora estão, claramente, a deixar extinguir os 15 dias que comunicam para reclamação.

Mensagens (2)

App Oscar

Para: M. A.

11/03/2024

Olá,Espero que estejas bem!Obrigado por teres escolhido o OSCAR e por nos teres contactado.Queremos que saibas que recebemos a tua mensagem e que a nossa equipa deespecialista está a investigar a situação em detalhe.Devido ao elevado volume de pedidos, podemos demorar um pouco mais do que onormal a responder, mas prometemos entrar em contacto o mais rapidamentepossível.Enquanto a nossa equipa verifica a situação, informamos também que:- Se tiveres um serviço a decorrer, podes entrar em contacto directamentecom o teu prestador de serviço, via chamada, através da app OSCAR- Se for uma situação urgente, podes contactar a nossa equipa deespecialistas através do chat da app OSCARAgradecemos a tua paciencia e teu apoio.Cumprimentos,Equipa OSCAR

App Oscar

Para: M. A.

13/03/2024

Bom dia Mariana, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiencia não tenha ido ao encontrodas suas expectativas.Informamos que estamos a par do sucedido e da reclamação apresentada, contudo,por questões de segurança ligados ao RGPD não nos é possível dar quaisquerinformações referentes ao mesmo a contas cujo não correspondam à qual o serviçofora realizado.No entanto, entendemos mais uma vez a sua preocupação e informamos que estamos aseguir atentamente o sucedido e procedemos aos devidos meios de resoluçãointerna de forma a que não se sinta lesada perante o sucedido.Relembramos também que poderá entrar em contacto com os nossos meios se desuporte para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua AppOSCAR.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-la sobre esta ou qualqueroutra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1710347133357.7caznu.201e8f75


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