Problema identificado:
OutroReclamação
D. K.
Para: IBERDROLA
Ha mais de um ano que recebo ligações inconvenientes, e por vezes rudes, por parte das empresas Iberdrola, e Edp em Portugal.Eles ligam-me para oferecer serviços e produtos. Pedem que eu troque de empresa para conseguir desta forma vantagens financeiras apesar de eu NUNCA ter pedido ou ter demonstado interesse.Hoje, a pouco, uma das funcionarias da Iberdrola ligou-me mais uma vez, e mal me deixou falar e não se identificou. Eu pedi-lhe que me desse seu nome completo, mas a senhora funcionaria disse que não. Ela negou-me o direito da saber o nome completo da pessoa que estava a ligar-me inconvenientemente! Deixo esclarecido que tenho as ligações gravadas no telemovel. Desde que estou a obter tais ligações mais frequentemente, decidi aplicar no telemovel uma aplicação que permite gravar as chamadas. Gostava imenso de não ser importunada, as vezes durante horas avançadas a noite, para escutar sobre um serviço ou um produto ou empresa da qual eu nem minha família não temos o menor interesse.
Mensagens (28)
IBERDROLA
Para: D. K.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: D. K.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do seu pedido de Apagamento de Dados, ao abrigo do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), atualizado a 25 de maio de 2018, solicitamos que nos indique os seguintes dados:Número para o qual está a ser contactado:Número que o está a contactar:Dia e hora do último contacto:Poderá contactar o Encarregado da Proteção de Dados, para esclarecer as suas dúvidas relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais, através do e-mail dpo@iberdrola.pt.Lamentamos o possível incómodo causado.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
D. K.
Para: IBERDROLA
Boa tarde,O meu numero (o que esta a ser contactado) é: 937307149O numero que contactou-me pela ultima vez foi o 212423573 no dia 21/12/21 as 13:39 e identificou-se como Tatiana. Devido a insistência, perguntei-lhe o nome completo e esta negou-me a informação. Este numero eu bloqueei do meu telemovel, contudo, vejo que a empresa usa-se de diferentes números para cada ligação, de forma que não e possível identificar.
IBERDROLA
Para: D. K.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: D. K.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do seu pedido de Apagamento de Dados, ao abrigo do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), atualizado a 25 de maio de 2018, solicitamos que nos indique os seguintes dados:Número para o qual está a ser contactado:Número que o está a contactar:Dia e hora do último contacto:Poderá contactar o Encarregado da Proteção de Dados, para esclarecer as suas dúvidas relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais, através do e-mail dpo@iberdrola.pt.Lamentamos o possível incómodo causado.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
D. K.
Para: IBERDROLA
Bom dia,Respondi a esta mesma pergunta desde o dia 12/01/22.Envio a mesma resposta expressamente,"Boa tarde, O meu numero (o que esta a ser contactado) é: 937307149 O numero que contactou-me pela ultima vez foi o 212423573 no dia 21/12/21 as 13:39 e identificou-se como Tatiana. Devido a insistência, perguntei-lhe o nome completo e esta negou-me a informação. Este numero eu bloqueei do meu telemovel, contudo, vejo que a empresa usa-se de diferentes números para cada ligação, de forma que não e possível identificar."Sem mais para o momento,
IBERDROLA
Para: D. K.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
D. K.
Para: IBERDROLA
Nao tenho contratos com a vossa empresa.
IBERDROLA
Para: D. K.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
D. K.
Para: IBERDROLA
Por favor, como ficou o meu caso? Os senhores irão tomar as providencias para que eu nao mais receba vossas ligações inoportunas?
IBERDROLA
Para: D. K.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: D. K.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Desde já lamentamos a situação que nos reporta.De modo a que possamos encaminhar a mesma para análise por parte do departamento responsável, solicitamos, por favor, que nos indique os seguintes dados:O seu nome completoO seu Número de Identificação Fiscal (NIF)A sua morada completaO seu contacto telefónico.Alertamos para o facto de não ser possível a abertura de reclamação na ausencia da informação supramencionada.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
D. K.
Para: IBERDROLA
O nome completo Janeide Dayane Cruz Araujo KirkO Número de Identificação Fiscal (NIF) 293921407A morada completa Encosta das Oliveiras bloco 22, R/C A 8125-481O contacto telefónico 937 307 149 (não autorizo o uso deste numero para fins de marketing ou afins). O meu pedido e que por favor parem de ligar para este numero para oferecer planos, descontos ou serviços de quaisquer natureza e em quaisquer altura.
IBERDROLA
Para: D. K.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: D. K.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do seu pedido de Apagamento de Dados, ao abrigo do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), atualizado a 25 de maio de 2018, solicitamos que nos indique os seguintes dados:Número para o qual está a ser contactado:Número que o está a contactar:Dia e hora do último contacto:Poderá contactar o Encarregado da Proteção de Dados, para esclarecer as suas dúvidas relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais, através do e-mail dpo@iberdrola.pt.Lamentamos o possível incómodo causado.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
IBERDROLA
Para: D. K.
Exa. Srª Dayane Kirk,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do seu pedido de Apagamento de Dados, ao abrigo do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), atualizado a 25 de maio de 2018, solicitamos que nos indique os seguintes dados:Número para o qual está a ser contactado:Número que o está a contactar:Dia e hora do último contacto:Poderá contactar o Encarregado da Proteção de Dados, para esclarecer as suas dúvidas relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais, através do e-mail dpo@iberdrola.pt.Lamentamos o possível incómodo causado.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
D. K.
Para: IBERDROLA
Em resposta a esta mesma pergunta feita desde o dia 12/01/2022, consta acima:Boa tarde, O meu numero (o que esta a ser contactado) é: 937307149 O numero que contactou-me pela ultima vez foi o 212423573 no dia 21/12/21 as 13:39 e identificou-se como Tatiana. Devido a insistência, perguntei-lhe o nome completo e esta negou-me a informação. Este numero eu bloqueei do meu telemovel, contudo, vejo que a empresa usa-se de diferentes números para cada ligação, de forma que não e possível identificar.
IBERDROLA
Para: D. K.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: D. K.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do seu pedido de Apagamento de Dados, ao abrigo do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), atualizado a 25 de maio de 2018, solicitamos que nos indique os seguintes dados:Número para o qual está a ser contactado:Número que o está a contactar:Dia e hora do último contacto:Poderá contactar o Encarregado da Proteção de Dados, para esclarecer as suas dúvidas relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais, através do e-mail dpo@iberdrola.pt.Lamentamos o possível incómodo causado.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
D. K.
Para: IBERDROLA
Ja respondi essa questão mais de duas vezes. Não irei responder novamente.Caso vossa empresa não confirme que esta a tomar as medidas necessárias para descontinuar esse tipo de atitude, terei eu de entrar com outras estratégias a fim de impor limites ao dano a meus direito como consumidora.
IBERDROLA
Para: D. K.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: D. K.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Face à situação exposta, a qual aproveitamos desde já para lamentar, indicamos que foi aberta a reclamação número 878015500.Solicitamos, por favor, que nos indique um contacto telefónico para o qual devemos contactar caso seja necessária informação adicional ao processo de reclamação, bem como a hora mais oportuna para o contacto.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
D. K.
Para: IBERDROLA
Para maiores informacoes, favor usar esse canal de comunicação. Aqui sinto-me segura e ao mesmo tempo que centraliza os dados e facilita o acompanhamento tanto pela Iberdrola Portugal quanto para nos. Alem de tudo, por aqui também não e necessária marcação de hora oportuna. Melhores cumprimentos,
IBERDROLA
Para: D. K.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: D. K.
Srª Dayane Kirk,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do seu pedido de Apagamento de Dados, ao abrigo do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), atualizado a 25 de maio de 2018, solicitamos que nos indique os seguintes dados:Número para o qual está a ser contactado:Número que o está a contactar:Dia e hora do último contacto:Poderá contactar o Encarregado da Proteção de Dados, para esclarecer as suas dúvidas relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais, através do e-mail dpo@iberdrola.pt.Lamentamos o possível incómodo causado.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
D. K.
Para: IBERDROLA
Eu ja respondi a essa pergunta. Ver respostas acima.
IBERDROLA
Para: D. K.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: D. K.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Face à situação exposta, a qual aproveitamos desde já para lamentar, indicamos que a reclamação número 878015500, ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua conclusão sendo que o nosso intuito é a resolução da mesma com a maior brevidade possível.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação