Boa tarde,com o nº de associado 6504440-08, solicito a vossa ajuda para a seguinte situação.Em 2017 adquiri uma carrinha Audi no concecionário Expocar Loures com o Infotainment Audi Connect. A vendedora informou-me que o Infotainment requeria renovação e que para tal bastaria contactá-la. As primeiras renovações segui a indicação dada pela vendedora e nunca tive qualquer problema.Este ano, e uma vez que alguns serviços deixaram de funcionar, voltei a contatar a vendedora, mas a Srª como já não exerce funções no concessionário em Loures, sugeriu-me entrar em contato com a Expocar Loures. Liguei para o concessionário, mas estes informaram que por questões relacionadas com a lei de proteção de dados, não poderiam ativar o licenciamento. Sugeriram que contactasse a linha de apoio ao Cliente – 800308030. Contactei a linha de apoio ao Cliente, mas estes, reencaminharam-me para a loja online da Audi, após seguir os passos indicados pelo operador, constatei que a renovação do licenciamento teria o custo anual de ~165€.Considero que este comportamento da Expocar Loures é inadmissível, uma vez que, na compra do automóvel informaram que a renovação não teria custos, como se confirmou nos primeiros anos. Atualmente tenho uma carrinha com o Infotainment Audi Connect, que não funciona, porque o licenciamento expirou.Entrei em contacto com o exportador SIVA – importador da Audi em Portugal que me ficou de contactar, mas até à data não me deram qualquer resposta.