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Libertação De fidelização por justa causa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

08/11/2024

No dia 18/09/2024 a NOS enviou um funcionário a minha casa para trocar o router, que era 4.02, por um 5.02, sem eu ter solicitado, nem reclamado nada. Anteriormente eu tinha alterado o contrato e a fidelização, tendo ficado a pagar mais um euro em troca do reforço da net para 120 megas. Mas nenhum destes procedimentos melhorou a net. Ultimamente a net estava intermitente, como me informaram que constava no sistema. Feita a reclamação por telefone sou informada que tenho que ir à loja trocar o router que indicava uma anomalia. Reclamei que não fui eu que pedi a troca do router sou informada que se quisesse agendar o trabalho por um técnico era-me imputado o custo de 49.90€. Eu que não trabalho para a NOS tive que ir gratuitamente a uma loja trocar o equipamento que a NOS me colocou em casa e que não funcionava corretamente. São atitudes inadmissíveis para uma empresa e, no mínimo exijo a não alteração da fidelização à data das trocas ou libertação da fidelização à NOS, pois apenas sou uma vítima das decisões da NOS.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

12/11/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

12/11/2024

Resposta dada a um email enviado pela NOS com a Referência.ª INC000157367060 onde me dizem que recusei a intervenção do técnico e, portanto a situação está ultrapassada. Boa tarde Considero que a resposta dada em nada corresponde à verdade. Ontem, dia 11/11/2024 fui contactada por uma funcionária da NOS que me disse que me estava a contactar por eu ter apresentado queixa à DECO. (Antes de fazer queixa à DECO fiz a mesma queixa, com o mesmo teor à NOS). Após conversa, para a qual dei consentimento para gravação, foi entendimento que as minhas reclamações se prendiam com o mau desempenho da net, apesar de em abril passado, ter alterado a net para 120 gigas, o que implicou aumento de 1 euro na mensalidade e renovação de fidelização e, de, a 18 de setembro me terem vindo trocar o router por um que, supostamente, teria melhor desempenho, mas cujo conjunto de desempenhos piorou. Dia 09/11/2024 liguei para o apoio da NOS porque a net estava sempre a falhar e foi-me dito que o router dava sinal intermitente, que apresentava anomalia que tinha que ir a uma loja NOS trocá-lo, pois o envio de um técnico custava 49.99€. Este conjunto de fatores motivou a minha queixa à NOS e queixa pública.  Então em resposta a isto que foi conversado e, para verificação da net e do router ficou agendada uma deslocação de um técnico hoje, dia 12/11/2024 entre as 13h e as 18h. Pelas 16h 35m compareceu em minha casa um técnico da NOS que trazia, por escrito no tablet, uma ordem para sintonizar a televisão. Perante isto eu reagi, informei que não apresentei qualquer problema com a televisão, contei a situação e o técnico ligou para o serviço a informar, disse-me que ia de imediato ser contactada. Fui contactada, por Marco Vieira, através de conversa gravada, perguntando-me se tinha desistido da intervenção. Expus que não, que o problema era com a net, não com a televisão, que tinham era enviado um técnico com ordem para sintonizar a televisão e, ele próprio surpreendido ligou e entendeu-se com alguém da NOS e foi embora .Como se tudo isto não bastasse recebo este email a dizer que recusei a deslocação. Quero deixar claro, que não recusei nada, tenho certeza que o técnico que enviaram de nome Kleiton Emmel não prestou esta informação, pois ele ainda estava aqui em casa quando ligou a informar a situação e me disse para ir buscar o telefone, pois ia de imediato ser contactada, o que se confirmou. Reforcei na chamada efetuada que não recusei, nem prescindi de nada e recebo esta informação escrita, que refuto e que exporei na reclamação pública, (e à NOS) pois percebe-se assim como os problemas/ conflitos são resolvidos pela NOS. Provavelmente, como ontem, quando a técnica que me ligou e agendou a visita para hoje, questionei sobre como ficavam as minhas pretensões de não manter fidelização e me informou que, em função do relatório que o técnico hoje apresentasse, amanhã, dia 13/11/2024, me ligava para falarmos do assunto. Assim, apresenta-se que, dizer que recusei, e que se considera a situação ultrapassada é uma tentativa de diluir e enterrar este assunto, e manter-me presa a um serviço que tem piorado com as intervenções feitas. Com os melhores cumprimentos Ana Sousa

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

26/11/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de novembro de 2024 11:48 To: '' Subject: FW: Libertação De fidelização por justa causa Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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