Efectuei o pagamento antecipado de uma encomenda com número 23507 à Porto Digital Store relativa a uma TV que seria entregue ao meu domicílio no passado dia 31 de Dezembro de 2020.O televisor comprado tinha a referênciaTV LED UHD 4K 55 SAMSUNG UE55TU8505UXXCmas quando chegou, tanto eu como o estafeta que a veio entregar, reparámos, eu e ele, que a caixa trazia a referência TU8500, em letras garrafais na face frontal, maior e principal da embalagem, o que é discrepante com o constante na factura, pelo que achámos melhor não assinar e efectivar a entrega, uma vez que depois de esta ser aceite e assinada, seria porventura mais difícil remediar a situação ou até de todo impossível, como já me aconteceu no passado - seria erro da minha parte aceitar uma entrega com um artigo de referência diferente do facturado - Não poderia no meu perfeito juízo assinar uma entrega discrepante com o indicado na factura e com aquilo que encomendei!Contactei a Porto Digital Store a explicar a situação e ainda assim esta empresa está a exigir-me o pagamento de mais 25€ por nova entrega, alegando que não foi erro seu, que TU8500 é o número da série do artigo (que é visível a letras grandes na face maior e principal da embalagem que saltam à vista junto da foto da TV) e que TU8505 é o número do artigo em questão (que aparece, ao que parece, num papel impresso numa face lateral e com letras incomparavelmente pequenas e que passaram despercebidas tanto a mim como ao estafeta ao serviço da transportadora contratada pela Porto Digital Store)Anexo fotos onde se pode ver como estes números são colocados na embalagem e a importância que é dada aos mesmos segundo o seu tamanho e localização!E se o estafeta no seu trabalho lida com entregas desta loja (e porventura outras), eu de todo não lido, é a primeira televisão nova que compro!Eu não teria de perceber de embalagens, eu só pretendo receber exactamente a televisão que encomendei e paguei.O website da Porto Digital Store não mostra qualquer foto da embalagem, nem tão pouco alerta o consumidor para esta discrepância dos números de referência. O momento em que o estafeta me a apresentou a embalagem foi a primeira vez que me deparei com ela.Pelo exposto, e porque a Porto Digital Store oferece entrega gratuita, não posso aceitar que me possa estar a ser exigido o pagamento adicional para nova entrega.Ficou agendado para esta tarde de Segunda-feira, dia 4 de Janeiro de 2021, um contacto por parte do superior responsável da Porto Digital Store, o que também não se verificou.Não se admite esta situação.Grato pela atenção e consideração,subscrevo-me com os melhores cumprimentos,Pedro Queijo