back

Leituras incorretas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. S.

Para: Repsol (Eletricidade e Gás)

23/01/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº 54775 / 002 .Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas – leituras incorretas. Nos documentos anexados podem verificar que as leituras não coincidem. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 06 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.