A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-06919032Refª DECO: CPTPT01033073-23Assunto: Exposição apresentada pelo (a) Exmo (a). Senhor (a) DistinctYellow UnipessoalExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo (a) Exmo (a). Senhor (a) DistinctYellow Unipessoal a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-06919032.No seguimento da exposição efetuada, informámos o (a) Exmo (a). Senhor (a) DistinctYellow Unipessoal que, a data de ativação de 2020-07-04 foi-nos transmitida pelo Distribuidor, e a leituras de consumo utilizada para a transição entre comercializadores foi também definida pela Distribuição, e transmitida a ambos os comercializadores no momento ativação. No seu caso, a leitura que nos foi enviada para iniciar a nossa faturação no dia 2020-07-04 foi de 13.371 kWh.No dia 2020-07-16, a sua distribuidora comunicou a leitura de 13.855 kWh.Não obstante, informamos que após a cessação do contrato com a Endesa, a sua distribuidora procedeu à correção da leitura de baixa, pelo que o documento de pagamento nº 20090310103172199, no valor de 270.96€ foi anulado e substituído pelo documento de pagamento nº 20110310102187599, no valor de 44.89€, com a leitura corrigida para 14.544 kWh.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o (a) Exmo (a). Senhor (a) DistinctYellow Unipessoal, a 10 de novembro de 2020.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 10 10 33Todos os dias das 09h às 22h Condições gerais