Assunto: Leitura de água do contador erradoNIF: 106698052N.º de cliente: 00241103Exmos. Senhores,Em setembro de 2023, entrei em contacto por telefone para linha que dispõem de apoio ao cliente e expus a situação da contagem incorreta da água da casa do meu pai José Francisco Fernandes. (Ele é o único morador no apartamento, trata-se de um idoso com limitações, passa o dia inteiro no centro de dia e lá é feito a sua higiene.) No entanto, estava a pagar de água todos os meses mais de 20€, enquanto a sua fatura da eletricidade rondava os 3 a 6€ por mês. Ora, algo tem de estar errado. Verifiquei que o numero do contador e a contagem da água se referiam ao contador de outro apartamento.Relatei essa situação, enviei email e pediram-me para enviar fotos e assim o fiz. Pedi através do site para fazerem nova contagem (tal nunca se verificou).No entanto, este mês de janeiro a fatura do meu pai é de 45€!!! (foto anexo)No quadro do “histórico de leitura” da última fatura pode ler-se que a ultima leitura efetuada e faturada foi a 2023.11.30 - 737m3 (foto anexo).No portal digital o nº de contador associado a valores > 700m3 é o nº: 631808 (foto anexo). Ora este contador não pertence ao apartamento do meu pai, mas sim ao do vizinho do 1º Esq. (foto anexo).O contador referente ao apartamento do meu pai 1º dto regista valores em torno de 360m3 (foto anexo).Aguardo resposta rápida e a retificação dos valores cobrados indevidamente. Com os melhores cumprimentos,Dália Fernandes