back

Kit de ADN não entregue ao laboratório

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: MyHeritage

18/07/2023

No dia 27/06, eu e meu marido realizamos o envio dos nossos kits de ADN. Ambos os kits foram enviados no mesmo dia e horário, porém cada um em seu pacote de forma individual. O problema é que até o momento só o kit referente ao ADN do meu marido (MH-QP4278) consta como entregue ao laboratório. Gostava de um suporte da empresa para saber o que houve com o meu kit(MH-68YR24), já que ambos foram enviados no mesmo dia e horário, mas apenas um deles consta como recebido. Já enviei 3 formulários pedindo ajuda no site e não obtive qualquer resposta.

Mensagens (7)

MyHeritage

Para: T. S.

18/07/2023

Dear Customer,Thank you for contacting us. I'm Sharon from the MyHeritage Billing Department, and I'm happy to assist you.I have checked this case and I see the user has been fully refunded.If there is anything else I can assist you with, please let me know.Kind regards,Sharon  MyHeritage Support teamOn Tuesday, July 18, 2023, 3:39 AM

T. S.

Para: MyHeritage

18/07/2023

O caso não se trata de reembolso. Eu quero ajuda da empresa para saber o que ocorreu com o meu kit de ADN (MH-68YR24) enviado ao laboratório no último dia 26/07. Desde que enviei o kit não houve nenhuma atualização do status. Eu quero saber onde se encontra o kit MH-68YR24, se chegou ao laboratório, ou se o mesmo foi perdido.

MyHeritage

Para: T. S.

18/07/2023

Dear Customer,Thank you for contacting us. I'm Sharon from the MyHeritage Billing Department, and I'm happy to assist you.We have contacted the user in order to assist her relevantly with her query.Kind regards,Sharon  MyHeritage Support teamOn Tuesday, July 18, 2023, 2:27 PM

T. S.

Para: MyHeritage

08/08/2023

Olá, bom diaJá se passaram mais de 40 dias que fiz o envio do meu kitMH-68YR24 e até o momento não chegou ao laboratório. Sendo assim desejo o envio de um novo kit em substituição a este que adquiri e se perdeu.Peço por gentileza que envie o código de rastreio deste novo kit para o meu endereço para acompanhamento.

T. S.

Para: MyHeritage

08/08/2023

Olá, bom diaJá se passaram mais de 40 dias que fiz o envio do meu kitMH-68YR24 e até o momento não chegou ao laboratório. Sendo assim desejo o envio de um novo kit em substituição a este que adquiri e se perdeu.Peço por gentileza que envie o código de rastreio deste novo kit para o meu endereço para acompanhamento.

MyHeritage

Para: T. S.

10/08/2023

Dear Team,Thank you for contacting us. I'm Natalie from the MyHeritage Billing Department, and I'm happy to assist you.We have contacted the user in order to assist her relevantly with her query.Kind regards,Natalie  MyHeritage Support teamOn Tuesday, August 8, 2023, 7:04 AM

MyHeritage

Para: T. S.

10/08/2023

Dear Team,Thank you for contacting us. I'm Natalie from the MyHeritage Billing Department, and I'm happy to assist you.We have contacted the user in order to assist her relevantly with her query.Kind regards,Natalie  MyHeritage Support teamOn Tuesday, August 8, 2023, 7:04 AM


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.