back

Kare Design - Sofá Defeituoso

Não resolvida Pública

Globesecrets, Unipessoal, Lda

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Globesecrets, Unipessoal, Lda

31/03/2025

Exmos. Senhores, Em 2022 comprei um sofá na Kare Design que na altura em que foi entregue teve ser trocada a chaise longue porque vinha com defeito e não acentava corretamente no chão (primeiro sinal da falta de qualidade do sofá). O sofá não foi usado durante mais de um ano mas em janeiro de 2025 o módulo do meio começou a fazer ruído ao sentar. Participei o problema à Kare Design a 15/01 e passados mais de 2 meses e meio, e apesar dos meu vários contactos, continuo a aguardar que problema seja solucionado. Ao longo destes 2 meses e meio as poucas respostas que obtive por parte da Kare Design foram sempre que tinha de aguardar o contacto do serviço pós-venda. Esse contacto foi efectuado no dia 09/02 (quase um mês depois) a solicitar um vídeo com o defeito do sofá. Enviei o vídeo no dia 17/02 mas só obtive resposta no dia 18/03 (mais 1 mês depois) com a informação de que mais uma vez teria de aguardar o contacto do serviço pós-venda, para agendar uma visita, mas até ao presente dia esse contacto ainda não foi efetuado. Esta ausência de resposta por parte da Kare Design leva a concluir que não têm qualquer vontade em solucionar o problema ou que o problema se arraste no tempo até que eu acabe por desistir. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.