back

Jacuzzi imundo

Não resolvida Pública

Motel Flamingo

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Motel Flamingo

16/10/2025

No dia da chegada (11/10) foi-nos atribuido uma suite, mas verificamos que o jacuzzi não funcionava. O hotel encaminhou-nos para outra suite, o que implicou mudar todos os nossos pertences para outro quarto. Mas o pior ainda estava por vir. Na manhã seguinte ao experimentar o jacuzzi apercebemo-nos que entretanto apareceram um detritos pretos a boiar. Saímos de imediato e vimos que a banheira estava cheia destas particulas pretas. Isto revela falta de manutenção e uma grande falta de higiene! A Direção não se responsabilizou ainda pelo sucedido. Esta falta de responsabilização é muito grave, tendo em conta que se trata de uma questão de higiene e salubridade. Está em causa a nossa saúde e a Direção do Motel Flamingo não revelou qualquer preocupação ou consideração por uma situação tão grave quanto esta. Anexo fotografia da falta de higiene do jacuzzi

Mensagens (1)

M. D.

Para: Motel Flamingo

31/10/2025

Boa tarde No seguimento da reclamação em epigrafe, infelizmente, continuamos a aguardar resposta. Consideramos que o assunto é urgente e merecemos uma resposta com a maior brevidade. Melhores cumprimentos

Assistência solicitada 31 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.