back

Já paguei a fatura atrasada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

05/02/2024

Bom dia hoje por volta das 6 da manhã paguei a fatura atrasada mesmo assim ainda tenho a potência baixa e lamentável e e o seguinte se algum eletrodomésticos avariar a responsabilidade e vossa nunca tal coisa aconteceu nas outras empresas e depois vão resolver o problema ainda logo e são mal educadas mas o melhor e eu ir para tribunal

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: S. C.

05/02/2024

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: S. C.

08/02/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que o valor mencionado j se encontra liquidado no nosso sistema e a ligao de energia no local de fornecimento restabelecida.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.