back

IVA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: IBERDROLA

10/07/2023

Venho por esse meio comunicar à Iberdrola que no dia de hoje ainda não recebi resposta à minha reclamação feita dia 2 de maio de 2023.Venho reclamar que em outubro 2022 paguei a ultima parte da fatura dos paineis solares. A Iberdrola não devolveu o Iva as Finanças sobre essa fatura. IVA de um valor de 1232,34€ .A Autoridade tributária me reclamou esse valor porque eu já tinha posto esta fatura em contabilidade e tinha recuperado esse iva mas a Iberdrola não pagou esse IVA à AT.Liguei a AT que me disse que a Iberdrola devia me entregar essa valor, já que paguei esse valor à AT.Já fiz a reclamação há mais de dois meses.Já liguei a cerca de 5 vezes para ter noticias e nada no dia de hoje.Nunca recomendaria a Iberdrola pelo serviço pessimo e esta falta de profissionalismo. Aguardo reposta para me devolver o valor de 1232,34€ que nos deve !Cumprimentos, Marisa Rodrigues Gerente da Isaume Lda

Mensagens (9)

IBERDROLA

Para: M. R.

10/07/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: M. R.

10/07/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que o seu pedido foi encaminhado para o departamento responsvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

M. R.

Para: IBERDROLA

27/07/2023

Estimado Iberdola,Até o dia de hoje ainda não recebi nehuma resposta . Vocês falaram de 60 dias maximos, jà faz mais de 80 dias que estàmos a aguardar uma resposta e que tivemos que avançar 1232,34€ por causa de um erro vosso .Aguardo resposta com URGENCIA .Cumprimentos,Isaume LDAMarisa Rodrigues

IBERDROLA

Para: M. R.

27/07/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: M. R.

27/07/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que o seu pedido foi encaminhado para o departamento responsvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

M. R.

Para: IBERDROLA

30/07/2023

Estimada IBERDROLA,Me responder com uma mensagem automatica para me dizer que o meu pedido foi encaminhado para o departamento nao resolve nada.Jà contactei a IBERDROLA mais de 10x, vai fazer 3 meses que aguardo resposto.O vosso serviço continua pessimo como sempre.Nunca irei recomendar os vossos serviços.Cumprimentos,Marisa Rodrigues

IBERDROLA

Para: M. R.

30/07/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: M. R.

21/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos desde j para lamentar, indicamos que a reclamao nmero 6734600, ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.~Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60 www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: M. R.

21/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos desde j para lamentar, indicamos que a reclamao nmero 6734600, ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.~Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60 www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.