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Isenção do Período de Fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Nowo

17/07/2023

Boa noite, Exmo.(a) Senhor(a) NowoConforme contato telefônico com uma assistente do Apoio ao Cliente no final da tarde de hoje, pelo motivo que no dia 30 de Abril de 2023 me desloquei a uma loja física no Almada Fórum para fazer o pedido de anulação de serviços pelo motivo da Nowo ter feito um contrato à minha filha menor sem o meu consentimento, onde foi feito um pedido de anulação mas inválido, porque a senhora funcionária não me pediu para tirar fotocópia do cartão de Cidadão da minha filha, onde foi transmitido para vocês Nowo que eu não dei autorização completamente mentira, ficando a saber do sucedido após ter ligado no dia 09 de Maio 2023 para saber o ponto de situação onde fui informado do sucedido, de seguida enviei um email para vocês Nowo com os devidos documentos para a anulação contratual por motivos da vossa cliente ser menor e ter feito sem o meu consentimento.Em anexo vos envio a carta recebida hoje da Informação sobre Pedido de Desativação de Serviços onde vocês me estão a exigir o pagamento do período de fidelização acho injusto da vossa parte, porque foi um erro vosso, assim que me apercebi desta situação pedi imediatamente a anulação dos serviços.Espero atenciosamente uma breve resposta da vossa parte,Com os melhores cumprimentos,Nelson Manuel S Maurício Um anexo • Anexos verificados pelo GmailNelson Mauricio [nelsonmauricio80@gmail.com]Anexos23:13 (há 8 minutos)para contratosBoa noite,Exmo.(a) Senhor(a) NowoSoube o feedback deste email através da vossa linha de Apoio a Clientes após ter ligado e a vossa funcionária Dª Rita Calheiros onde me informou que os Senhores continuam a insistir que eu ( Pai da Daniela vossa cliente) dei consentimento para fazer o contrato do serviço,.Sendo esse vosso raciocínio expliquei-me porque razão assim que os cartões foram ativados eu mandei anular o contrato, expliquei-me!!!!!!!!!!!!!!!!!Meus senhores já recebi também uma carta da Informa D&B ( Serviços de Gestão de Empresas), expliquei a situação que a menina é menor e onde me disseram que tinha que ligar para a Nowo para tirarem o nome da menina da Base de Dados sendo menor onde liguei e estive a falar com a vossa funcionária Dº Rita Calheiros onde ficou com o meu contato para entrarem em contato comigo ainda estou à espera.Aguardo uma rápida e retirada do nome da minha filha da Base de Dados,Nelson Manuel S Maurício

Mensagens (1)

Nowo

Para: N. M.

24/07/2023

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