back

Isenção do Período de Fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Nowo

07/07/2023

Venho por este meio comunicar ao Exmos. Senhores a minha reclamação perante a Operadora NOWO, porque a minha filha é menor e fez um pedido de serviço sem o meu consentimento e sem a NOWO pedir os Documentos a comprovar que a menina não tem idade para ter serviços no nome dela.Assim que soube da situação comuniquei com a Operadora para suspender o Serviço disseram-me que tinha que pagar a Fidelização, onde eu já reclamei por diversas vezes por email e por via telefone, onde suspenderam os serviços em Junho deste ano.Mas continuam a enviar as faturas com a fidelização para pagar já vai num total de €546.31, sendo que a culpa é deles por terem feito um serviço a uma menor.Peço encarecidamente ajuda para resolver esta situação.Aguardo uma resposta da vossa parte.Com os melhores cumprimentos,Nelson Maurício

Mensagens (5)

Nowo

Para: N. M.

24/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

N. M.

Para: Nowo

10/08/2023

Boa tarde,Tentado entrar em Contato comigo impossível porque dei o meu número de telemóvel em vários e-mail's que enviei e até à data não recebi nenhuma chamada.

N. M.

Para: Nowo

10/08/2023

Boa tarde,Tentado entrar em Contato comigo impossível porque dei o meu número de telemóvel em vários e-mail's que enviei e até à data não recebi nenhuma chamada.

Nowo

Para: N. M.

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Nowo

Para: N. M.

21/08/2023

Boa tarde Sr. Nelson,Em resposta à situação apresentada, informamos que a NOWO não dispõe de contactos alternativos aos atualmente registados.No entanto, após análise consideramos já terem sido prestados todos os esclarecimentos inerentes ao tema mencionado, no seguimento do e-mail remetido no dia 24 de julho de 2023.Se necessitar de informações adicionais sobre qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083(chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente10-08-2023 19:40:20 - :From Date10-08-2023 19:40:20Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Isenção do Período de Fidelização - (CPTPT01828709-65)A sua reclamação para a/o Isenção do Período de Fidelização - (CPTPT01828709-65) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.