Exmos. Senhores,
No dia de hoje, 17-10-2024, estava agendado uma intervenção técnica para a recolha dos equipamentos (Router e Box), pois, realizei o cancelmento do serviço.
Eu, estando em casa e sem NINGUÉM tocar a campainha do meu apartamento, recebo um email informando que a recolha dos equipamento não foi realizada. Motivo: Ausene e incontactável.
Primeiramente, eu estava em casa e absolutamente NINGUÉM tocou a campainha. Muito provavelmente o técnico em questão (Pedro afonso Pavao) tentou entrar em contato no telefone que está SUSPENSO pois, o serviço foi DESLIGADO ONTEM. Então como poderia atender uma chamada de um número que foi desativado???
Entrei em contato para reagendar a recolha dos equipamentos e adivinha? Foi-me cobrado 4.65e por esta ligação.
Agora pergunto à vocês, se o técnico tivesse tocado a campainha esta situação teria acontecido? NÃO.
Se o técnico tivesse realizado o trabalho dele corretamente, eu não teria gasto 1 dia de férias ATOA para ficar em casa esperando este equipamento ser retirado e muito menos teria que pagar 4.65e por uma ligação que foi culpa do técnico de VOCÊS!
O agendamento foi realizado para a próxima segunda-feira e deixe BEM CLARO que é para TOCAR A CAMPAINHA. Favor verificar como será feito a questão da devolução deste valor cobrado por uma chamada que foi CULPA DE VOCÊS e não minha!
Agradecido.