Venho por este informar que solicitei os senhores através de contacto obtido na internet (https://canalizadorpontual.pt), para resolver um problema de fuga de água em dois autoclismos.Após intervenção dos dois técnicos presentes na moradia, fomos informados de que supostamente haveria um problema nos dois autoclismos, e que o mecanismo teria sido substituído. Após várias insistências para deixarem o mecanismo avariado em minha posse, acabaram por informar que só um é que tinha sido trocado, e o outro reparado (foi aqui que começou a desconfiança). No final apresentam uma folha de obra no total de 418,20€, numa intervenção que nem uma hora demorou, e que acabei por constatar no dia seguinte com outro canalizador, que afinal não tinha havido troca nenhuma de mecanismo, e a pela avariada que tinham deixado ficar na moradia, nem sequer era compatível com o mecanismo em causa, ou seja, deixaram ficar uma peça de um outro sistema qualquer, para tentar enganar que tinham substituído alguma coisa. Além do valor exorbitante cobrado (418,20€), em que a peça que supostamente trocaram custaria cerca de 30€, após entrar em contacto com a empresa via telefónica, fui informado de que Nós cobramos o preço que quisermos... o que por aí só demonstra a arrogância, deste tipo de pessoas. Após ameaças de que iria fazer queixa, ainda tiveram disseram que iriam devolver o dinheiro. referente à tal peça que supostamente trocaram (mas que agora até estavam dispostos a descontar), mas que jamais iriam devolver o montante da intervenção.Posto isto, decidi não entrar mais em contacto com nenhum dos intervenientes da empresa, e decidi proceder com os devidos meios legais para reclamar e desvendar a todos a postura imprópria que esta empresa possui no mercado, primeiramente cobrando preços absurdos pelas intervenções, e depois tentando enganar o cliente dizendo que trocaram mecanismos que na realidade não se vieram a verificar.Além de que não quererem resolver o problema de forma cordial e sincera, ainda tentaram continuar a querer convencer que realmente tinham trocado a peça, mas que por lapso tinham deixado a peça errada lá na moradia, tendo sido arrogantes e mal educados. na forma como se dirigiram ao telefone.Para resumir, acabei por ser. enganado por estes senhores, pois não trocaram a peça, o problema no autoclismo continuou no dia seguinte, e acabei por ficar sem 418,20€ por estes senhores que só. andam no mercado para ludibriar e enganar as pessoas.