back

Interrupção fornecimento de liz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

20/12/2023

Boa tarde e lamentável passaram se 6 dias até agora tenho pago a luz e estão a dizer ao fim de 5 dias.vao reduzir a potência da luz nunca na vida na EDP aconteceu isso só aqui estou decepcionada não querem saber dos clientes logo para aí para pedir informação e não ligam de volta sendo assim não estou satisfeita vou mudar de operadora boa tarde

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: S. C.

20/12/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: S. C.

21/12/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que a ligao de energia no local de fornecimento j se encontra restabelecida.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.