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Internet sempre a falhar e lenta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Nowo

29/03/2024

Desde o início do contrato cheio de problemas. Aderi por telefone e haviam dito fidelizacao de 12 meses e alguns meses atrás descobri que são 24. Vivem tendo falhas nos serviços prestados, há dias que fico sem internet e consequentemente sem TV (pois é uma voz ligado ao wifi). Já fiz diversas reclamações, cheguei a trocar o aparelho em uma cidade diferente da minha por não ter loja aqui (Coimbra). Passa uns dias a funcionar e de repente volta a falhar o sinal, não pega em alguns lados do apartamento. Reclamo, dizem que tem de vir o técnico mas nunca há vaga imediatamente ou só em horários que convém a eles e não a mim. Enfim, uma dor de cabeça é pra ressentir o contrato tenho de pagar uma coima. Oferecem solução de reduzir o valor que pago mas entretanto aumentam novamente o prazo de fidelidade (falta 11 meses nesse momento) e se aceitasse uma redução de valor, voltaria para os 24 meses.. ou seja, só coisas que favorecem a eles e eu como consumidora continuo insatisfeita com o serviço prestado

Mensagens (3)

Nowo

Para: S. A.

16/04/2024

Boa tarde Sra. Samara,No seguimento da situação que nos reporta foi efetuado um contacto que ocorreu no passado dia 3 de abril de 2024, a esta data não se encontrava junto dos equipamentos, pelo que foi agendado um novo contacto, para a realização de despistes técnicos.Posteriormente foram efetuadas diversas tentativas de contacto, no horário que nos indicou, sem sucesso.Importa referir que em análise remota aos seus serviços não se deteta qualquer anomalia que possa estar a afetar os seus serviços, pelo que caso os constrangimentos que nos menciona persistam com os seus serviços, sugerimos que nos contacte através dos meios disponíveis e abaixo indicados, para serem efetuados os despistes necessários à sua resolução. Em alternativa poderá indicar-nos a sua disponibilidade para o contacto no período compreendido entre as 9h e as 19h de segunda a sexta-feira. Mais informamos que se encontra a decorrer um contrato de prestação de serviços que teve iniciou no dia 6 de fevereiro de 2023, com um período de permanencia de 24 meses, que terminará no dia 6 de fevereiro de 2025. Salientamos que, caso seja efetuada uma alteração ao plano atualmente em vigor e para poder continuar a usufruir das ofertas associadas, será efetuado um novo contrato de prestação de serviços, renovando o período de fidelização, consoante as campanhas em vigor. Importa referir que a NOWO preocupa-se com a qualidade do serviço prestado, pelo que salvaguardamos o nosso compromisso para a resolução de todas as situações que nos forem apresentadas. Permanecemos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional ou assistencia que possa necessitar.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083(chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente29-03-2024 11:20:25 - :From Date29-03-2024 11:20:25Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.

S. A.

Para: Nowo

16/04/2024

Ligaram 2 vezes, reconheceram as falhas técnicas, inclusive mensagens de texto da própria NOWO a alertar sobre os problemas na rede, propuseram opções todas com novo período de fidelidade.. visitas técnicas são escassas, 2 vezes na semana com horários restritos, eu trabalho e não posso me dar o luxo de passar o dia em casa à espera de vocês só porque é o horário que tem. Então não foi posto soluções de fato, continuam com falhas e sem soluções, já os procurei por email, chat e não me retornam. Quando ligo gasto muito em chamadas porque é um século para atenderem. Então isso é serviço que se preste?

Nowo

Para: S. A.

22/04/2024

Boa tarde Sra. Samara,Informamos que a reclamação apresentada encontra-se esclarecida de acordo com o contacto efetuado no dia 22 de abril de 2024.No seguimento da informação prestada, indicou-nos que em alguns momentos nota lentidão, ou falhas nos seus serviços de televisão e internet, contudo, mediante análise remota aos seus equipamentos, realizada no referido contacto, não detetámos nenhum constrangimento com os mesmos ou na sua área de residencia, que possa estar a impactar de momento com o seu serviço, encontrando-se o equipamento modem ligado sem interrupções há cerca de 54 dias.Contudo, no âmbito da lentidão mencionada em alguns períodos deverá fazer o reset aos equipamentos, bem como foi sugerido, efetuar os testes de velocidade através da sua Área de Cliente em www.nowo.pt.Para que estes testes sejam fidedignos, recomendamos que os mesmos sejam realizados com ligação direta com cabo de rede, ligando apenas um computador ao seu modem, deverá proceder à desativação temporária do sinal WiFi no equipamento, bem como do antivírus e firewall, dado que durante a realização dos referidos testes, estes softwares tem como função filtrar conteúdos vindos da Internet para o computador, e podem influenciar a velocidade contratada.Caso a situação persista, deverá realizar um contacto no imediato, através dos meios abaixo indicados, de modo a podermos analisar a situação e assim proceder a todos os despistes necessários à sua resolução. Mais informamos que, ocorreu uma anomalia de rede a nível nacional no dia 8 de abril de 2024, que afetou os serviços, situação que ficou resolvida no período da manhã do mesmo dia. Lamentamos o impacto que esta situação causou e como tal gostaríamos de atribuir-lhe uma compensação.Nestes termos, foi atribuído um crédito do valor de 5 EUR, o qual poderá confirmar na emissão da sua próxima fatura, de maio de 2024.Reforçamos que a NOWO está totalmente disponível para auxiliar na resolução de eventuais questões que possam surgir e reiteramos o nosso compromisso em garantir uma experiencia satisfatória aos nossos clientes. Agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800(tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente16-04-2024 18:01:40 - :From Date16-04-2024 18:01:40Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Internet sempre a falhar e lenta - (CPTPT01993953-21)A sua reclamação para a/o Internet sempre a falhar e lenta - (CPTPT01993953-21) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


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