Boa tarde Sra. Samara,Informamos que a reclamação apresentada encontra-se esclarecida de acordo com o contacto efetuado no dia 22 de abril de 2024.No seguimento da informação prestada, indicou-nos que em alguns momentos nota lentidão, ou falhas nos seus serviços de televisão e internet, contudo, mediante análise remota aos seus equipamentos, realizada no referido contacto, não detetámos nenhum constrangimento com os mesmos ou na sua área de residencia, que possa estar a impactar de momento com o seu serviço, encontrando-se o equipamento modem ligado sem interrupções há cerca de 54 dias.Contudo, no âmbito da lentidão mencionada em alguns períodos deverá fazer o reset aos equipamentos, bem como foi sugerido, efetuar os testes de velocidade através da sua Área de Cliente em www.nowo.pt.Para que estes testes sejam fidedignos, recomendamos que os mesmos sejam realizados com ligação direta com cabo de rede, ligando apenas um computador ao seu modem, deverá proceder à desativação temporária do sinal WiFi no equipamento, bem como do antivírus e firewall, dado que durante a realização dos referidos testes, estes softwares tem como função filtrar conteúdos vindos da Internet para o computador, e podem influenciar a velocidade contratada.Caso a situação persista, deverá realizar um contacto no imediato, através dos meios abaixo indicados, de modo a podermos analisar a situação e assim proceder a todos os despistes necessários à sua resolução. Mais informamos que, ocorreu uma anomalia de rede a nível nacional no dia 8 de abril de 2024, que afetou os serviços, situação que ficou resolvida no período da manhã do mesmo dia. Lamentamos o impacto que esta situação causou e como tal gostaríamos de atribuir-lhe uma compensação.Nestes termos, foi atribuído um crédito do valor de 5 EUR, o qual poderá confirmar na emissão da sua próxima fatura, de maio de 2024.Reforçamos que a NOWO está totalmente disponível para auxiliar na resolução de eventuais questões que possam surgir e reiteramos o nosso compromisso em garantir uma experiencia satisfatória aos nossos clientes. Agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800(tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente16-04-2024 18:01:40 - :From Date16-04-2024 18:01:40Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Internet sempre a falhar e lenta - (CPTPT01993953-21)A sua reclamação para a/o Internet sempre a falhar e lenta - (CPTPT01993953-21) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.