Venho por meio desta carta expor a minha total insatisfação, frustração e indignação pelo terrível serviço de internet e apoio ao cliente prestado pela empresa Nowo. No início do ano contratei um plano de internet fixa de 250mb e logo após comecei a notar que a velocidade entregue por esta empresa era muito abaixo do que foi celebrado em contrato. Prossegui diversas vezes em reclamações no serviço de apoio ao cliente e há 5 meses me dão a mesma resposta: que na minha região há um problema e que não tem previsão de resolução. Informação ao qual não tive acesso antes de contratar o serviço, pois se a tivesse, não tinha feito nenhum contrato! Meses se passaram, nenhuma solução foi apresentada a não ser fazerem um mísero desconto na minha fatura, o que não resolve nem ameniza nada, e agora a situação está ainda pior: se antes era difícil passar dos 30mb, agora nem dos 5 passa muitas das vezes. Chegando na data de hoje a ficar 0.12 mbps de download!! Relembrando que celebrei um contrato para uma internet de 250mb!! Sou um trabalhador, uso (ou tento usar) a internet tanto para trabalho como para lazer, e simplesmente não consigo com esta internet, muitas das vezes nem ver um vídeo em 360p no youtube. Estou simplesmente no limite da frustração e descontentamento, gostaria de ver medidas serem tomadas contra uma empresa tão incompetente como essa e estou aqui para que isso aconteça! Muito obrigado.