back

Internet lenta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: VODAFONE

28/06/2021

Exos SenhoresA Vodafone fez-me um novo contrato aumentando a velocidade da internet para 500 . Nos primeiros meses correu tudo bem, inclusivamente fiz uns testes pela DECO onde dizia teste e reclame. At'e estava tudo certo. so que agora a minha velocidade de internet esta novamente lenta nem chegando a 300. O que se pode fazer por isto?Muito obrigada pela vossa atençãom/cumprimentosAnabela PereiraAssociada 1431736-16

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: A. P.

17/07/2021

Boa tarde.Em resposta a minha reclamação de internet lenta, comunico que a velocidade que consta no contrato de 500Mbts, já foi reposta há uns cinco dias. Penso estar resolvida esta situação. Os meus agradecimentos a DECO pelo apoio dado aos contribuintesOs meus cumprimentosAnabela A.C. PereiraAssociado 1431736-16Contribuinte 142336203

A. P.

Para: VODAFONE

04/08/2021

Boa tarde. Em resposta a minha reclamação de internet lenta, comunico que a velocidade que consta no contrato de 500Mbts, já foi reposta há uns cinco dias. Penso estar resolvida esta situação. Os meus agradecimentos a DECO pelo apoio dado aos contribuintes Os meus cumprimentos Anabela A.C. Pereira Associado 1431736-16 Contribuinte 142336203

VODAFONE

Para: A. P.

04/08/2021

Boa Tarde.Em relação a este assunto já respondi dizendo que a velocidade da internet já foi resposta pela Vodafone, para os 500Mbs, conforme 2º contrato da operadora..Os meus agradecimentos pela atenção dispensada sobre este assunto.Meus CumprimentosAnabela Pereira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.