Em virtude de estar a ter problemas com o serviço de internet, que não mantém a velocidade contratada, liguei para o apoio técnico e durante 35 minutos não resolveram absolutamente nada, sendo que disseram que iriam transferir a chamada para um colega.O que sucedeu foi que transferiram a chamada para uma empresa(?) chamada PC Médic(?) em que o operador diz numa gravação que eu tenho de pagar 0,45€/minuto para ter assistência técnica, o que não aceitei, visto que o problema é do serviço NOS, e não meu.Voltei a ligar para a NOS para falar com um supervisor, o que demorou mais 20 minutos só para fazer a marcação.Duas horas depois recebo a chamada do supervisor a dizer que se o sistema da NOS diz que eu tenho de ligar para a tal empresa, é porque o tenho de fazer e ficar sujeito ao livre arbítrio do técnico que me atender, em achar se o problema é meu ou não, e se ele disser que é serei extorquido nos tais 0,45€ /minuto.Agradeço resolução do problema.CumprimentosMário Pires