back

Instalação não concluída

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

F. J.

Para: NOS Comunicações SA

11/11/2025

Exmos. Senhores, No dia 1 de Outubro solicitei uma mudança de morada no contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa. Sucede que até hoje, passados que são (41) dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes e das inúmeras visitas à loja de Santa Maria da Feira. A empresa já enviou 3 técnicos a casa e a instalação não foi concluída, tendo sido agendada para ontem (10 de novembro) uma instalação com policiamento que foi cancelada sem termos sido avisados e sem qualquer justificação. Sob pena de prejudicar o meu trabalho, uma vez que sou trabalhadora remota e dependo inteiramente da internet para executar as minhas funções, não posso esperar mais por novas tentativas de instalações. Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado com a NOS, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.