Exmos. Senhores,
No dia 1 de Outubro solicitei uma mudança de morada no contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa.
Sucede que até hoje, passados que são (41) dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes e das inúmeras visitas à loja de Santa Maria da Feira.
A empresa já enviou 3 técnicos a casa e a instalação não foi concluída, tendo sido agendada para ontem (10 de novembro) uma instalação com policiamento que foi cancelada sem termos sido avisados e sem qualquer justificação.
Sob pena de prejudicar o meu trabalho, uma vez que sou trabalhadora remota e dependo inteiramente da internet para executar as minhas funções, não posso esperar mais por novas tentativas de instalações.
Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado com a NOS, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade.
Cumprimentos.