No passado dia 13 de Abril adquiri no MediaMarkt Sintra um esquentador para gás natural, com contratação do serviço de instalação do equipamento. Conforme contratado antes, o equipamento foi instalado no dia 15 de Abril por um técnico MediaMarkt, num apartamento ainda sem fornecimento de gás natural.A prévia instalação do esquentador foi necessária por requisito da Lisboa Gás, mas que se procedesse à instalação do contador gás natural, e respetiva validação no equipamento esquentador - em adição à validação da placa/fogão.No dia 27 de Abril, a Lisboa Gás deslocou-se ao apartamento para instalação do contador e certificação do fornecimento de gás natural, tendo concluído o processo com sucesso e certificado o fornecimento de gás natural, validado com sucesso a alimentação de gás à placa/fogão, mas mencionando que não teriam conseguido validar o esquentador por este, apesar de ligado à corrente elétrica (equipamento ventilado), não reagir com sucesso ao teste pela Lisboa Gás feito. Nesta sequência, foi-me recomendado que reportasse a questão à loja onde comprei o esquentador, no caso o Media Markt Sintra. Neste mesmo dia, desloquei-me à loja, apresentei a situação, mencionando que o equipamento é novo (adquirido há 14 dias), foi instalado por um técnico Media Markt, aguardando resposta da loja no sentido de fazer deslocar de novo o mesmo técnico ao apartamento com vista à validação e eventual correção da anterior instalação feita.Esta espetativa não foi respeitada, tendo sido informado que no caso do esquentador não teria direito aos 15 dias para troca direta ou suporte à reclamação pela loja, sido informado que caso pretendesse que o técnico se deslocasse de novo ao meu apartamento eu teria que assumir o custo de 15 euros, tendo nesta sequência eu sido remetido para a utilização da garantia do fabricante, facto do qual discordei e reclamei presencialmente na loja - com preenchimento da reclamação no livro para o efeito (em anexo).Pretendo por isto que a loja assuma a responsabilidade por inteiro do serviço de instalação do equipamento que adquiri no ato da compra, faça deslocar um técnico credenciado para o efeito no sentido de corrigir a instalação feita, ou, assuma a anomalia do equipamento e faça a sua troca imediata e nova instalação do equipamento sem que tenha que ser o cliente a assumir responsabilidade fazendo uso de uma garantia pela qual não é de todo responsável.Agradeço toda a vossa ajuda para a boa resolução deste caso.