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Instalação deficiente de esquentador a gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. B.

Para: Worten

11/02/2025

Exmos. Senhores, Comprei um esquentador no dia 23.01.2025 com serviço de instalação incluída. A instalação só foi feita duas semanas depois, no dia 06.02.2025. A instalação foi dada como concluída, mas dois dias depois, começa a surgir um cheiro intenso a gás cada vez que a água quente é ligada, assim como passado pouco tempo começa a esfriar. Dia 10.02.2025 liguei para o aopio ao cliente da Worten para enviarem lá um técnico verificar a instalação e resolver o problema. Hoje (11.02.2025) voltei a ligar, e disseram que estava agendado para 10 de Março!! Como é possível? DAQUI A UM MÊS??? uma situação perigosa de fuga de gás que coloca em risco a vida das pessoas e o próprio imóvel! Se em 48 horas não for lá nenhum técnico da Worten, vou ter que contratar uma empresa especializada e imputar a respectiva despesa à Worten. Cumprimentos.


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