Exmos. Srs. (as)Boa noite.Em resposta ao vosso email, temos todo o gosto de esclarecer o ocorrido, portanto temos todos os emails trocados com o sr, Carlos Vitorino de forma que temos todos os meios possíveis para dar qualquer informação necessária.Ponto nº 01O senhor menciona que voltamos com a porta, sim voltamos, mas por vossa culpa , a porta estava na medida certa o senhor que decidiu colocar o quadro de luz e so nos avisou no dia que fomos fazer a instalação. Detalhe nao cobramos o senhor valor adicional nenhum por ter que voltar com a porta, Deslocações, a porta que seria para si esta la no armazém, pois a medida era para o senhor, e nao foi instalada devido a vossa falta de informação, sendo que o senhor deveria nos ter avisado com antecedência. Mas mesmo assim dispomos a instalar a porta na medida, de acordo com o quadro que havia instalado.Quando deslocamos ao cliente para passar cotação seja de qualquer serviço que prestamos, a primeira informação dada ao cliente, é que quando aprovado o orçamento paga 50% referente a adjudicação e o restante no ato da conclusão, do serviço, portanto vai bem explicito no orçamento que é enviado que nao podemos sair do local sem o comprovativo de pagamento, esta regra da empresa devido ter varios valores pendentes de clientes por receber ate hoje, sabemos que nem todos os clientes sao iguais, mas é melhor ter precaução. ´´portanto o sr estava ciente de que teria que fazer o pagamento apos a conclusão do serviço.´´ E também tem na descrição que nao fazemos acabamento nem pintura, o sr também estava informado desde o inicio, nao so no orçamento mas pessoalmente os tecnicos sempre reforça esta informação.Ponto nº 02O Sr. menciona que enviamos a fatura errada e que depois de ter reclamado recebeu a fatura correta, ao dizer isso o sr falta com a verdade, pois a fatura foi enviada pro senhor de imediato, enganei sim ao enviar a fatura de outra cliente pois tinha acabado de emitir a mesma, mas nao foi preciso o senhor fazer qualquer reclamação, pois a fatura foi em seguida. Todos nos cometemos erros, ou o senhor é o perfeito??'Ponto Nº3A vossa mãe e os vossos funcionários viu a porta, foi feito vídeos e fotos para que o senhor pudesse ver a porta instalada, portanto o senhor so pagou depois de ter confirmado, se tivesse mal instalada, ou com qualquer dano o senhor iria pagar? claro que nao. Portanto va ao vosso orçamento e leia mais uma vez.Nao temos interesse nenhum, de ter cliente insatisfeito, temos varias lojas, Av de Roma Lisboa, Ericeira, Cascais e Amadora. TEMOS UM NOME A ZELAR...Estamos a Disposição para qualquer esclarecimento.Desde ja Agradecemos a vossa atenção.A GerenciaVanessa Santos.Meus cumprimentos.