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Instalação de uma porta blindada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. V.

Para: EUROKEYS 24H -PORTAS E FECHADURAS LDA

09/03/2024

Contratei a empresa Eurokeys 24 h, conhecida como EUROPORTAS, para instalar uma porta blindada “Dierre”, o seu trabalho foi completamente desastroso.. Após a empresa ter ido ao local retificar medidas e eu ter sinalizado o orçamento, deslocaram-se ao local para instalar a referida porta, conclusão a porta era maior que as dimensões do local da instalação, voltaram para trás com a porta errada. Alegaram ter tirado medidas erradas, agora o prazo de entrega seria 5 semanas, onde no orçamento o prazo era imediato (a empresa não deu importância ao que estava no orçamento).. Após conversa telefónica, disseram-me que tinham uma porta em stock para as dimensões da entrada do apartamento embora o aro da mesma não seria em branco mas sim em castanho. Ora atendendo à demora da entrega, anui que a porta em stock fosse instalada. Conclusão a porta era novamente maior que as dimensões da entrada. Sem autorização minha (eu não estava presente), arrebentaram com uma lateral para que o aro da porta pode-se encaixar-se. Ou seja não foi a porta adaptar-se ao local, mas sim o mesmo a ter que ser alargado para adaptar-se a porta. O local à volta da porta ficou completamente danificado, alegando a empresa que não faz acabamento conforme está no contrato (a empresa deu importância ao que estava no contrato). O facto de a empresa mencionar no orçamento “Preenchemos onde quebramos com massa de enchimento mas não fazemos acabamento nem pintura” é uma forma airosa de poderem arrebentar com paredes e adaptar portas que têm em stock para locais desadequados sem se responsabilizarem com os danos.. Após a conclusão da instalação da porta, o responsável ou sócio, pediu para me telefonarem a saber como iria ser pago o restante, se por transferência ou Mbway. Eu aleguei que a transferência era feita no dia seguinte após ver instalação da porta, não aceitou dizendo ou paga já na hora ou a porta era desmanchada e levada de volta, era o que estava no orçamento (a empresa deu importância ao que estava no orçamento). A transferência foi efetuada, o responsável ou sócio só saiu da obra com a confirmação da colega em como o comprovativo tinha chegado à empresa. Solicitei fatura, mas como na empresa EUROPORTAS, nada é feito com profissionalismo, chegou-me a minha caixa de correio uma fatura de um outro cliente, reclamei e finalmente chegou a fatura em condições..Após ver a instalação da porta, verifiquei que o painel exterior está danificado e as paredes da entrada têm que ser revestidas com pedra mármore uma vez que o dano da parede lateral por ter sido cortada pôs em risco o contador da luz que está colado a essa parede. Enviei um email, no próprio dia (21/02) para retificarem o estrago inclusive a substituição do painel exterior uma vez que no orçamento está garantia de 5 anos e assistência (a empresa não deu importância ao que estava no orçamento), até à presente data aguardo uma resposta

Mensagens (1)

EUROKEYS 24H -PORTAS E FECHADURAS LDA

Para: C. V.

09/03/2024

Exmos. Srs. (as)Boa noite.Em resposta ao vosso email, temos todo o gosto de esclarecer o ocorrido, portanto temos todos os emails trocados com o sr, Carlos Vitorino de forma que temos todos os meios possíveis para dar qualquer informação necessária.Ponto nº 01O senhor menciona que voltamos com a porta, sim voltamos, mas por vossa culpa , a porta estava na medida certa o senhor que decidiu colocar o quadro de luz e so nos avisou no dia que fomos fazer a instalação. Detalhe nao cobramos o senhor valor adicional nenhum por ter que voltar com a porta, Deslocações, a porta que seria para si esta la no armazém, pois a medida era para o senhor, e nao foi instalada devido a vossa falta de informação, sendo que o senhor deveria nos ter avisado com antecedência. Mas mesmo assim dispomos a instalar a porta na medida, de acordo com o quadro que havia instalado.Quando deslocamos ao cliente para passar cotação seja de qualquer serviço que prestamos, a primeira informação dada ao cliente, é que quando aprovado o orçamento paga 50% referente a adjudicação e o restante no ato da conclusão, do serviço, portanto vai bem explicito no orçamento que é enviado que nao podemos sair do local sem o comprovativo de pagamento, esta regra da empresa devido ter varios valores pendentes de clientes por receber ate hoje, sabemos que nem todos os clientes sao iguais, mas é melhor ter precaução. ´´portanto o sr estava ciente de que teria que fazer o pagamento apos a conclusão do serviço.´´ E também tem na descrição que nao fazemos acabamento nem pintura, o sr também estava informado desde o inicio, nao so no orçamento mas pessoalmente os tecnicos sempre reforça esta informação.Ponto nº 02O Sr. menciona que enviamos a fatura errada e que depois de ter reclamado recebeu a fatura correta, ao dizer isso o sr falta com a verdade, pois a fatura foi enviada pro senhor de imediato, enganei sim ao enviar a fatura de outra cliente pois tinha acabado de emitir a mesma, mas nao foi preciso o senhor fazer qualquer reclamação, pois a fatura foi em seguida. Todos nos cometemos erros, ou o senhor é o perfeito??'Ponto Nº3A vossa mãe e os vossos funcionários viu a porta, foi feito vídeos e fotos para que o senhor pudesse ver a porta instalada, portanto o senhor so pagou depois de ter confirmado, se tivesse mal instalada, ou com qualquer dano o senhor iria pagar? claro que nao. Portanto va ao vosso orçamento e leia mais uma vez.Nao temos interesse nenhum, de ter cliente insatisfeito, temos varias lojas, Av de Roma Lisboa, Ericeira, Cascais e Amadora. TEMOS UM NOME A ZELAR...Estamos a Disposição para qualquer esclarecimento.Desde ja Agradecemos a vossa atenção.A GerenciaVanessa Santos.Meus cumprimentos.


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