Exmªs SenhoresVenho por este meio relatar o meu total desagrado com a politica desta empresa (Iberdrola), relativamente à instalação dos painéis solares instalados no passado dia 28 de Setembro.Comecei com um telefonema para a empresa a relatar o sucedido e o meu desagrado com toda a situação e foi feito um relatório interno do mesmo, porém até à data não recebi nenhuma resposta.1º a equipa dos técnicos partiu umas telhas ao instalar os painéis, mas isso até foi o menos visto que como eu tinha telhas de reserva, eles substituíram as mesmas, mas o vidro que partiram e que no dia a seguir enviaram um vidraceiro para tirar as medidas para ser substituído, até à data de hoje, ainda se encontra igual, com o frio a entrar em casa e até a chuva quando é intensa. 2º Na altura da instalação os técnicos disseram que o aparelho para controle em motorização da energia acumulada e que até faz ligação com o telemóvel para controlo, estava em falta, mas logo que viessem eles o iriam lá instalar.Mas só no dia 5 de novembro recebi um telefonema da parte da tarde a dizer se eu quisesse a instalação do aparelho de motorização dos painéis solares, tinha que decidir na hora antes que os aparelhos desaparecerem novamente.( a instalação dos painéis foi feita na 27 de Setembro) depois de 3 telefonemas, de já ter enviado 2 e-mails a relatar a minha desilusão e a pedir uma solução para tudo o que eu escrevi, até à data não recebi uma resposta ou um telefonema da empresa, ou um pedido desculpa no qual acho que tenho direito. Mesmo a fazer uma reclamação, no livro de reclamações online o certo é que a posição da Iberdrola é simplesmente de um puro silêncio.É realmente de lamentar, que uma empresa no qual eu acreditei, tenha uma atitude desta natureza.Ameacei desistir da empresa e até disse que por mim eles até podiam vir buscar os painéis e cessar o meu contrato pois eu não quero continuar a trabalhar com uma empresa que parece uma empresa fantasma que só está lá para cobrar as mensalidades e que é impossível algum cliente conseguir comunicar com ela, pois o certo é que eles neste mês corrente já me cobraram uma mensalidade relativamente aos painéis e eu estive de 27 de Setembro a 5 de Novembro sem ter o serviço completo e sem saber se realmente os painéis estavam ou não a produzir energia pois não tinha o aparelho de motorização do mesmo. Sinto-me enganado, defraudado, prejudicado pela empresa, continuo com o vidro partido em casa e da parte da empresa Iberdrola , continuo a ter um silencio total.