back

Instalação de painéis solares

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: IBERDROLA

14/11/2021

Exmªs SenhoresVenho por este meio relatar o meu total desagrado com a politica desta empresa (Iberdrola), relativamente à instalação dos painéis solares instalados no passado dia 28 de Setembro.Comecei com um telefonema para a empresa a relatar o sucedido e o meu desagrado com toda a situação e foi feito um relatório interno do mesmo, porém até à data não recebi nenhuma resposta.1º a equipa dos técnicos partiu umas telhas ao instalar os painéis, mas isso até foi o menos visto que como eu tinha telhas de reserva, eles substituíram as mesmas, mas o vidro que partiram e que no dia a seguir enviaram um vidraceiro para tirar as medidas para ser substituído, até à data de hoje, ainda se encontra igual, com o frio a entrar em casa e até a chuva quando é intensa. 2º Na altura da instalação os técnicos disseram que o aparelho para controle em motorização da energia acumulada e que até faz ligação com o telemóvel para controlo, estava em falta, mas logo que viessem eles o iriam lá instalar.Mas só no dia 5 de novembro recebi um telefonema da parte da tarde a dizer se eu quisesse a instalação do aparelho de motorização dos painéis solares, tinha que decidir na hora antes que os aparelhos desaparecerem novamente.( a instalação dos painéis foi feita na 27 de Setembro) depois de 3 telefonemas, de já ter enviado 2 e-mails a relatar a minha desilusão e a pedir uma solução para tudo o que eu escrevi, até à data não recebi uma resposta ou um telefonema da empresa, ou um pedido desculpa no qual acho que tenho direito. Mesmo a fazer uma reclamação, no livro de reclamações online o certo é que a posição da Iberdrola é simplesmente de um puro silêncio.É realmente de lamentar, que uma empresa no qual eu acreditei, tenha uma atitude desta natureza.Ameacei desistir da empresa e até disse que por mim eles até podiam vir buscar os painéis e cessar o meu contrato pois eu não quero continuar a trabalhar com uma empresa que parece uma empresa fantasma que só está lá para cobrar as mensalidades e que é impossível algum cliente conseguir comunicar com ela, pois o certo é que eles neste mês corrente já me cobraram uma mensalidade relativamente aos painéis e eu estive de 27 de Setembro a 5 de Novembro sem ter o serviço completo e sem saber se realmente os painéis estavam ou não a produzir energia pois não tinha o aparelho de motorização do mesmo. Sinto-me enganado, defraudado, prejudicado pela empresa, continuo com o vidro partido em casa e da parte da empresa Iberdrola , continuo a ter um silencio total.

Mensagens (6)

IBERDROLA

Para: M. C.

14/11/2021

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: M. C.

22/11/2021

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Face à situação exposta, a qual aproveitamos desde já para lamentar, indicamos que a reclamação número 694004500, ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua conclusão sendo que o nosso intuito é a resolução da mesma com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

M. C.

Para: IBERDROLA

22/11/2021

É simplismente inaceitável, a duração da resolução deste problema, a Iberdrola falha totalmente pelo silêncio e pela falta de ética perante as situações. Dou a minha nota negativa ao desempenho da empresa.

IBERDROLA

Para: M. C.

22/11/2021

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: M. C.

29/11/2021

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: M. C.

02/12/2021

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que anexámos a informação prestada, à(s) reclamação(ões) em questão.Pedimos, por favor, que aguarde a sua conclusão sendo que o nosso intuito é a resolução da(s) mesma(s) com a maior brevidade possível.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.