Referência: R-5177986-Z3Z9
Exma. Senhora Carla Cunha,
Agradecemos o seu contacto através do Portal DECO, registado em 08/05/2025 com o número 12643678, relativo à adesão de um contrato de gás propano para o local de fornecimento situado na Rua Cidade da Beira, nº 3 R/C Esq., 3300-155 Arganil, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Esclarecimentos sobre ligação de gás
Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado, e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.
Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo atraso no tratamento do pedido de novo contrato do serviço de gás para o local indicado, bem como pelos transtornos decorrentes desta situação. Gostaríamos de esclarecer que o sistema de gestão comercial do serviço de GPL Canalizado tem vindo a ser atualizado e otimizado, o que tem impactado os processos contratuais.
Após análise da situação, informamos que o contrato de gás propano canalizado, celebrado consigo em 14/04/2025, já se encontra ativo desde 15/05/2025, pelo que a emissão de faturas terá início com a maior brevidade possível.
Reconhecemos que a conclusão desta ativação de novo contrato ocorreu com atraso face aos prazos inicialmente previstos, pelo que apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas e lamentamos, uma vez mais, o transtorno causado por esta situação.
Adicionalmente, informamos que procedemos à ativação do sistema de pagamento por débito direto, considerando oPT50 0035 0584 0003 **** *00 08que nos facultou.
Cumpre-nos ainda confirmar que as faturas a emitir serão enviadas por via eletrónica para o endereçoangelo.r.cunha@gmail.combem como serão enviadas à entidade bancária para pagamento.
Lamentamos, uma vez mais, os constrangimentos causados por esta ocorrência e o facto de os seus pedidos de esclarecimento não terem obtido a devida resposta em tempo útil.
Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online: mundo.galp.pt
Email: linhagalpgas@galp.com
Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional)dias úteis das 9h às 21h
Linha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita)
Com a melhor energia ao seu dispor,
Cláudia Luz
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Thu May 08 2025 21:15::43 GMT+0100 (Western European Summer Time)
Para: operacoes.retalho@galp.com;
Assunto: Instalação de gás
CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.