Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

08/05/2025

Exmos. Senhores, Em Angelo Cunha celebrei contrato de prestação de serviços n.º AG-250403-2252838. Sucede que até hoje, passados que são 6 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. Considerando o exposto, venho exigir a ligação imediata do serviço bem como a compensação prevista na lei. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 13 maio 2025

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: C. C.

23/05/2025

Referência: R-5177986-Z3Z9 Exma. Senhora Carla Cunha, Agradecemos o seu contacto através do Portal DECO, registado em 08/05/2025 com o número 12643678, relativo à adesão de um contrato de gás propano para o local de fornecimento situado na Rua Cidade da Beira, nº 3 R/C Esq., 3300-155 Arganil, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Esclarecimentos sobre ligação de gás Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado, e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto. Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo atraso no tratamento do pedido de novo contrato do serviço de gás para o local indicado, bem como pelos transtornos decorrentes desta situação. Gostaríamos de esclarecer que o sistema de gestão comercial do serviço de GPL Canalizado tem vindo a ser atualizado e otimizado, o que tem impactado os processos contratuais. Após análise da situação, informamos que o contrato de gás propano canalizado, celebrado consigo em 14/04/2025, já se encontra ativo desde 15/05/2025, pelo que a emissão de faturas terá início com a maior brevidade possível. Reconhecemos que a conclusão desta ativação de novo contrato ocorreu com atraso face aos prazos inicialmente previstos, pelo que apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas e lamentamos, uma vez mais, o transtorno causado por esta situação. Adicionalmente, informamos que procedemos à ativação do sistema de pagamento por débito direto, considerando oPT50 0035 0584 0003 **** *00 08que nos facultou. Cumpre-nos ainda confirmar que as faturas a emitir serão enviadas por via eletrónica para o endereçoangelo.r.cunha@gmail.combem como serão enviadas à entidade bancária para pagamento. Lamentamos, uma vez mais, os constrangimentos causados por esta ocorrência e o facto de os seus pedidos de esclarecimento não terem obtido a devida resposta em tempo útil. Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online:  mundo.galp.pt Email: linhagalpgas@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional)dias úteis das 9h às 21h Linha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita) Com a melhor energia ao seu dispor,    Cláudia Luz Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Thu May 08 2025 21:15::43 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Instalação de gás CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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