Exmos. Senhores
No final do mês de julho fui a loja da radio popular de vila real para comprar 4 ar condicionados os quais me foram vendidos com instalação incluída.
Nesse mesmo momento começou o desconhecido de todo o processo de instalação nem os próprios colaboradores sabiam da existência do serviço de diagnóstico de instalação, eu perguntei se tinham esse serviço o qual me foi dito que não tinha eu respondi que a concorrência tinha e era estranho eles não terem.
Nesse mesmo dia fiz a compra e para a instalação foi me perguntando se teria que levar andaimes em altura eu respondi que sim mas se fosse o caso eu arranjava quem viesse montar.
A equipa de instalação ligou passado uns dias a marcar a data da instalação
Foi novamente perguntado se era preciso andaimes o qual eu respondi que sim e que eu os montava.
Hoje dia da instalação ligaram da empresa de instalação a perguntar se era preciso andaimes e eu respondi que já os tinha montado o qual me responderam que os andaimes teriam que ser montados por eles e que teria um custo de 125€ cada lance de andaime.
O valor total ficaria em 375€ visto que teria que levar 3 lances de andaime.
Esta falta de informação por parte dos colaboradores da radio popular e do próprio apoio ao cliente é uma falta de respeito com os clientes.
Agradecia que a radio popular suportasse esse custo extra por falta de competência.
Cumprimentos.