Exmos. Senhores,
Gostaria de apresentar uma reclamação formal contra a empresa indicada, também conhecida como Craftrade, com a qual tenho tido imensas dificuldades em obter a prestação de um serviço.
Já paguei 80% do valor da instalação do ar condicionado, mas falta concluir a última etapa.
Como a instalação foi parcialmente realizada por esta empresa, por motivos de garantia não posso contratar outro prestador para concluir o trabalho.
Já tenho enviado este e-mail ao fornecedor e tenho boa documentacao do histórico. Pode encontrar mais detalhes aqui em baixo:
Exmos. Senhores da Craftrade / Sra. Susana Sena,
Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação com a forma como tem sido conduzido o processo de instalação do sistema de ar condicionado, contratado em 2 de maio de 2023.
Apesar de já ter pago 80% do valor acordado (pagamentos efetuados a 10 de maio e 16 de agosto de 2023), a instalação continua incompleta, com sucessivos adiamentos, faltas de comparência não justificadas e uma comunicação inaceitável da vossa parte.
Tenho todo o histórico documentado (em anexo), incluindo mais de 30 interações com diversos reagendamentos por parte da vossa empresa, sem que o serviço tenha sido finalizado.
Deste modo, exijo que a instalação seja concluída até, no máximo, o dia 1 de julho de 2025.
Caso tal não se verifique, informo que darei seguimento às seguintes medidas:
Apresentação de reclamação formal através do Livro de Reclamações Eletrónico e à DECO Proteste;
Comunicação à ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) por incumprimento contratual;
Eventual ação judicial para reembolso e indemnização
Aguardo a vossa resposta no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data de receção desta mensagem.
Sem outro assunto, subscrevo-me,
Com os melhores cumprimentos,